terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Alguns pensamentos sem sentido...

Vicio: internet vicia? Tem tratamento, cura, remedio, adesivo, qualquer coisa do tipo? Nao, entao me interna.
Insonia: por que nao consigo dormir direito, mesmo com o friozinho (friozao) que ta fazendo. Passei 6 semanas esperando chegar o dia 01 de dezembro, diga-se sem dormir direito, ai ele chegou. Fui ao medico, ta tudo bem, sem ter com que se preocupar e agora que poderia deitar e relaxar... nao consigo. Acordei as 5h30 da manha hoje. Ninguem merece, nem eu.
Crueldade: sim foi cruel o que fizeram comigo, esperar 6 semanas para saber se eu tinha algo ou nao. So de imaginar que poderia ter algo mais serio, quase morro na vespera. Ops nao sou peru, mas quase fui....
Natal: o comercio impera e o verdadeiro sentido do Natal se perde totalmente no meio das sacolas, compras, comidas, roupas, festas e mais festas, bebidas... afff ja to cansada de tudo isso. Nao da para sermos mais conscientes, so um pouquinho nao....
Amigos: saudades de todos, conquistando novos, aprendendo com todos. Quero um dia escrever um post so sobre amigos, como sinto falta de voces... tenho feito alguns (poucos, mas bons! pra vida toda), porem ninguem e' substituivel. Apesar de uma amiga jurar de pe junto o contrario. Desculpa mas nao concordo.
Sono, vem sono, vem sonho... marido ta trabalhando ate mais tarde hoje, filhote ja ta dormindo a mais de uma hora, e eu por aqui perambulando.... vou tentar deitar e descansar, assim que der eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails