sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Foi assim....

.... como ver o mar!!!

Quer dizer foi quase assim, porque os 2 meses e 5 dias que eu fiquei no BRasil, quase, foram um sonho e por muito pouco, tambem, quase nao viraram um pesadelo.

Loucura, loucura, loucura! Total!

A expectativa era grande, muitoooo grande. Ja de cara no aeroporto vi que nada havia mudado, para variar, sair no portao de desembarque e nao havia ninguem me esperando, que raiva, que droga, que chato. Depois de 12 horas voando, depois de estar fora de casa ha mais de 15 horas, com o Nicolas cansado, malas, o aeroporto um caos (nunca vi tanta gente junta, com tantas malas em um espaco tao pequeno)... mas tudo bem, aquilo tudo ja era um sinal que eu nao quis ver.

Foi bom estar la, mas se pudesse iria, ficaria uma semana, duas no maximo e pernas para que te quero, casa outra vez.

Como tudo na vida nao e' como nos gostariamos, la estava eu. O encontro com meus pais e meu irmao depois de quase uma hora, foi gostoso. Eles nao mudaram nada, mentira minha; tinham um sorriso no rosto de dar inveja, e mais com o neto no colo, nao se cabiam em si.

Minha avo quase teve um troco quando viu ele... e' engracado como eles nem repararam em mim, pra que? E ta certo, o Nicolas foi o centro da atencao e fiquei muito feliz com o carinho que ele recebeu de todos.

Hoje faz 1 mes que voltei para Londres e so agora consegui parar um pouco para escrever, vida de mae, porem quero voltar aqui para contar algumas "perolas" que eu ganhei por la e que me fizeram repensar em muitas coisas.

Estou em falta com alguns blogs que eu lia e participava, mas acredito que apartir de agora consigo voltar a participar mais da vida na blogosfera; que alias fez uma falta danada para mim...

See you soon

Gra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails