sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Como magica

Nao sei como, mas foi como magica, consegui postar o post que eu havia escrito, que alegria, assim como magica.... como e' bom lembrar de quando nos alegramos com algo tao simples. Sim as coisas simples da vida normalmente sao as melhores e infelizmente nem sempre conseguimos enxergar e aproveitar...

La vou eu, a pia e o fogao me chamam, mas eu volto, promessa!

Gra

Um comentário:

  1. Oi Gra, pois é, essa vida de mae nao é moleza nao, mas tem suas compensacoes, agora mesmo estou escrevendo e a Sofia está aqui "aprontando"! Mas queria te deixar um beijo e pedir que nao deixe de me visitar de vez em quando. Adorei ver fotos do Nícolas, muito fofo! É tao legal acompanhar o crescimento deles assim, desses nossos filhos de amigas virtuais.
    Tudo de bom pra vocês amiga e muita saúde pro gatinho!
    Beijo,

    Gi

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails