terça-feira, 28 de novembro de 2006

Dezembro

Esta chegando um mes que... nao sei mais nem o que dizer!
Alguns anos atras nao gostava de dezembro, Natal e essa coisa toda. Depois comecei a ser mais social e passei a gostar de Natal, Ano Novo, festa com a familia ou com os amigos, trocar presentes... tenho saudades de tudo isso.
Agora ja nem sei mais o que eu sinto... longe de casa, no frio, quase que sozinha... e' estranho. Me animo porque ja nao tenho que me preocupar em sair como louca, a procura de presentes para todos, preocupar-me com a roupa para a vespera de Natal e outra para a vespera do Ano Novo (que saco tudo isso!), mas ao mesmo tempo sinto saudade daqueles momentos de preparar a comida - mesmo que eu nao colocasse a mao na massa, mas lavava a louca, ajeitava a casa- a ansiedade de esperar todos chegarem, a hora do amigo secreto, o brinde com todos juntos, por alguns poucos minutos... ai que aperto no peito em lembrar tudo isso.
Hoje me ocupo em escrever os cartoes de Natal, pensar em uma mensagem especial para cada um, sei la, parece ridiculo para alguns, mas para mim e' muito emocionante quando o carteiro joga os envelopes porta a dentro e encontro surpresas boas, principalmente quando vem de quem menos eu espero.
Ainda nao e' dezembro, mas ja comecei a viver esses momentos, principalmente na escola, as criancas dormem e sonham com a visita do Papai Noel... sera que algum dia ele vem???
Dezembro... ou quem sabe marco to matando a saudade de alguns desses bons momentos, mesmo nao sendo um mes tao especial como dezembro, mas comemoraremos, festejaremos e aproveitaremos. Com certeza eu aproveitarei meus momentos ao lado dos que eu amo muito...
Conta atras agora, contagem regressiva... e o tempo nao para e nao passa...
Gra

Um comentário:

  1. Cartão de Natal não é bobagem, não!
    Escrevi um texto no blog defendendo quem faz e recebe cartões...

    Até mais. Feliz Natal!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails