quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Que bom ter alguem que me escuta, mesmo quando estou sem voz.
Alguem que me aquece quando estou morrendo de frio, so e calada, embaixo do cobertor; com um abraco gostoso.
Que delicia quando penso em um leite quente com chocolate e dentro de alguns minutos escuto a pergunta:"Voce quer um leitinho?"
Nem tudo sao flores, mas aprendemos sempre algo com os espinhos tambem.
Cada dia que passa consigo ver e valorizar mais e mais, os pequenos grandes milagres da vida que Deus nos proporciona diariamente....
Acorde, olhe, veja, enxergue as maravilhosas obras de arte que existem em sua vida.

Um comentário:

  1. O nome do seu blog é propício para os dias de hoje. O que estamos fazendo de nossa vida? Viver é como pintar um quadro: imaginamos paisagens, queremos tudo muito bem colorido, cheio de encantos e pinceladas precisas. Estamos vivendo assim ou só imaginando assim? Penso que nós, a maioria, quase todos, estamos diante de uma tela branca, sem moldura, querendo fazer bonito e não fazendo tão bonito assim. "Faça de sua vida uma obra de arte!" Ótimo nome para um blog, que fala de uma vida.

    Sou Fábio Pereira, do blog Sogripa. Recebi sua visita lá no meu sítio virtual, o sogripa.blogspot.com. Grato. Seja sempre bem-vinda.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails