segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Começou.

Não tenho planos para esse ano só desejo saúde para nós. 

Mas como gosto de desafios aproveitei uma ideia que vi em vários lugares e coloquei em prática. Por enquanto está funcionando, veremos até quando.

A ideia é perceber algo bom, se possível todo dia, anotar em um papelzinho e guardar. No dia 31 de dezembro entre a janta e a espera da queima dos fogos iremos abrir e ler os papelzinhos com tudo que vivemos de bom durante o decorrer do ano.

Achei um pote de plástico, por questões de segurança achei melhor do que um de vidro, já que será manuseado e muito por criança; preferi não arriscar.

Está sendo gostoso realizar essa pequena "tarefa" e espero que não paremos no meio do caminho ano.




2 comentários:

  1. É o segundo blog que vejo este desafio.
    Hummm, acho que vou tbe!
    Assinei as cartas do Ale, seguindo sua sugestão.
    Beijão, querida!

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  2. Wow!! Que legal esse desafio!! Será um bom exercício para enxergar no dia a dia as coisas boas que acontecem - é, a nossa tendência é dar peso maior para as coisas ruins, mesmo que elas fiquem trancadinhas em nós.
    Ah, pensei agora... Se a resposta mudasse quando encontramos alguém. "Oi, tudo bem?"
    - "Oi, não está nada bem. Meu marido acordou de mau humor, meus filhos nem queriam sair da cama, eu também estava de mau humor mas tive de fingir bom humor para equilibrar a casa..." Se as pessoas fossem ouvir o nosso saco de reclamações assim que o dia desperta, todas fugiriam de nós. Coitados dos nossos familiares. É um tal de não dormi bem ou estou com dor de cabeça/cansado (a)... Acho que o discurso também tem que mudar em casa e além dos papeizinhos, ter um discurso mais otimista, assim como fazemos com as pessoas que não participam do nosso dia a dia.
    Adoçar os dias muda toda a vida!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails