sábado, 3 de maio de 2014

Desafio fotos #12/ 52


Na madrugada de quinta acordei com o barulho do vento. Tenho medo, o vento me assusta. Nao consegui dormi mais e assim passei o restante da madrugada: ouvindo o barulho do vento. Aqui perto de casa tem alguns predios em construcao e acordei justamente com o barulho de algumas placas voando. Nao e' a primeira vez que acontece e parece que eles nao fizeram nada para nao voltar a acontecer.

Durante toda a quinta ventou muito e decidimos nao sair de casa, foi a melhor coisa que fizemos. Aproveitei para tentar atualizar o blog mas cai numa leitura profunda, revi posts, voltei no tempo. Foi bom.

O tempo passou e quando eu vi ja' era hora de ir para a cama. Sexta fez um dia lindo, que comecou com muita nevoa mas como diz o ditado: Neblina que baixa, sol que racha. Na hora do almoco ja' estava um dia lindo e nada parecido com o dia que fez quinta.

Escolhi essa foto porque foi uma caneca de cha' quentinho e umas das ultimas bolachas Digestivas que me acompanharam na noite fria e de ventos da quinta. Vou sentir falta das Digestivas - ainda nao encontrei nenhuma parecida aqui.

4 comentários:

  1. OI Gra, as placas voando devem assustar até quem não tem medo de vento.
    É sempre bom fazer uma releitura e voltar nas memórias, né?
    Eu não conhecia esse ditado e hoje quem está dando uma pausa sou eu. O dia está lindo, mas as minhas filhas não querem sair.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  2. E como é bom ter um cantinho aconchegante para nos proteger de ventos que não são confortáveis.
    Leitura, chá, bolachinha e filhote, ótimas comapanhias!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Graziela, eu tenho muito medo de trovões, sempre tive. À noite quando começa o clarão de tempestade, fico apavorada, nem tenho coragem de levantar da cama!

    adorei a caneca ♥
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gra!
    Até parece que você mora aqui em Cabo Frio. Eu já acostumei com os dias de ventania! Me sinto o próprio Pooh! :D
    Não existe nada que distraia mais do que blogar! Com bolachinhas e cha, melhor ainda!!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails