domingo, 9 de março de 2014

O hoje.

A vida ta' corrida. Muito mais do que eu gostaria e queria, infelizmente. Estou me (re)acostumando a ficar 12 horas fora de casa, 12 horas longe do meu filho, 12 horas de relogio no pulso e tenis no pe'. No final do dia me doi tudo: cabeca, costas, pes, pernas, garganta e a vida segue.

A jornada dupla judia, massacra e e' exigente.

Nunca acreditei muito naquela equacao: quantidade X qualidade.

Nunca achei que seria necessario ter que medir o tempo que fico com meu filho principalmente se fosse pouco tempo; priorizar a qualidade desse tempo e' o que estou tentando fazer. Ficamos juntos uma hora e meia de manha e mais uma hora a noite. Como e' dificil.

Nao sobra tempo para nada mais. Agradeco demais a presenca do Paulo na nossa vida, ele tem sido um super companheiro, como sempre foi. Alem de toda a forca que tem me dado, cuida da casa, da comida, faz mercado, leva e traz o Nicolas na escola e cuida de mim porque chegar depois das oito horas da noite em casa e ja' ter a janta pronta... ah isso nao tem preco.

No meio disso tudo tempo para blogar, ver facebook, tuiter e outras coisinha mais, cade?

Entrei voando hoje de manha no facebook enquanto todos dormiam e so' consegui ver esse video (que posto abaixo) e que me abalou. Sera' ficcao ou realidade? Em algum lugar do mundo, nesse momento alguma crianca pode estar passando por isso. 

Depois de ver esse video deixei meus pensamentos egoistas de lado e voltei para a cama ao lado do meu filho, fiz minha prece e pedi que nenhuma crianca nunca mais passe por isso. Mesmo sendo utopia quero crer que existe esperanca de paz no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails