terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ferias: Crystal Palace Park

Londres tem parques lindos. E nas ferias aproveitamos ainda mais porque a combinacao parque + sol e' maravilhosa. Principalmente se tiver muitas arvores com sombra para as criancas brincarem e nao ficarem tanto tempo exposta ao sol naqueles horarios nada bom (entre 10h e 16h).

Os parques de Londres tambem sao famosos porem muita gente so' conhece os mais falados: Hyde Park ou Regentes Park. Eles sao lindos mesmo e em uma area bem central, de facil acesso mas se posso ir a um parque pertinho da minha casa porque vou pegar dois onibus so' para ir em um parque mais conhecido?

Aqui perto de casa tem um parque grande, enorme e lindo tambem. Com muita historia, varias coisas legais e nao precisamos ficar quase 1h no onibus para chegar la'.

Ja' que e' ferias e tinhamos visita por aqui fomos passar um dia no parque Crystal Palace. Fica o convite para quem quiser conhecer, vale muito a visita. Quem gosta de historia, o parque tem uma historia muito legal, minha amiga Chris fez um post bem completo (em ingles).

Vamos ao que mais interessa, as fotos!

 No dia que fomos era um dia de esporte dos jovens. Tinha bastante gente e o sol estava a pina na hora que tiramos essa foto. Pessoal jogando volei de praia em uma quadra improvisada.

Parquinho para as criancas.

Uma lanchonete simples mas limpinhas, com pratos tipicos: salsicha com pure de batatas, cachorro quente, hamburguer com batata fritas e por ai vai, alem de vender agua, suco e refri. Mas o sorvete que vem direto de uma fazenda local, nao muito longe daqui, e' delicioso! 

 Essa foto nao mostra a beleza desse caminho. Que e' uma decidinha. Acho tao lindo quando as arvores fazem essa sombrona e podemos passar no meio :)
 A parte que procuravamos: os animais, os dinossauros.

 {{{A legenda da foto de cima talvez valha para essa tambem rsrs >brincadeira<}}}
 Ah os dinos!









Foi um passeio delicioso em um belo domingo de sol.
O parque tem banheiro, bebedouro e e' facil chegar la' de transporte publico.

***Esses cantos de Londres me encantam***

2 comentários:

  1. Que legal, não fazia idéia desse parque, vou ver se dá tempo de levar a galerinha quando vierem em Junho ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails