sexta-feira, 5 de abril de 2013

"Achados" {2}


"Essa pequenina tao pequenina sempre quis ser bailarina."

A situacao, a vida, a economia, as prioridades nunca permitiram a realizacao desse sonho. Ela nunca desistiu, sempre que pode dancou, dancou jazz, adorou. Nao era a mesma coisa do ballet classico. Ah o ballet, o colan, a saia de tule, a sapatilha, o coque, a maquiagem suave, a musica classica que invadia a alma, a postura, a ponta  e tantos outros detalhes eram tao diferentes do jazz.

O sonho encontrou seu lugar na lembranca e no coracao, coracao esse que sempre acelera quando ela ve um pedacinho de espetaculo aqui ou criancas encantadas com a danca acola'.

Dancar e' libertador. Ballet e' disciplina no amor, treino, muito treino, esforco para chegar a perfeicao do belo. Exige sacrifico, muito sacrifico mas o espetaculo compensa.

***
Andando pela cidade no sabado, prestando atencao aos detalhes nao tive como nao parar para tirar uma foto ao encontrar com essa estatua tao linda. Ela me levou a uma viagem ao tempo, um tempo bom que nao volta mais mesmo que essa viagem me faca sorrir ou chorar, ela e' boa.

Londres tem esse encanto de nos levar a varias viagens no tempo. Ontem uma casa de banho, hoje uma banho de sonhos.

Nao precisa ter olhar apurado e' so' prestar atencao.

E seus sonhos aonde estao?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails