sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Post Presente!

Ou seria um presente em forma de post.

Nao importa, o que importa e' que hoje quero escrever um post sobre um blog que eu gosto e aprendo muito, alem de ser um blog que inspira.

Comecando pelo nome Cha de Maca, adoro cha e maca, e pra melhorar a escritora e' super caprichosa, dedicada e psicologa (amiga de profissao). Bruna esse post e' um presente para voce, espero que goste.

Deixo com voces alguns links do blog da Bruna, e' so' uma amostrinha, porque la tem muito mais...

* Dica da 5a.: A Bruna faz uma selecao bem linda de ideias e tras os links para quem se interessar, muito inspirador. Tem varias ideias excelentes, da vontade de fazer tudo.


* Gente a Bruna, borda, costura e costura e faz corujas... lindas!  

* E  melhor ainda, ela da varias dicas para quem quer aprender a bordar, alem de manter um grupo no Flickr para postarmos nossos bordadinhos tambem!

Nao vou contar mais vou deixar, apenas, o convite para que voces se presenteiem com esse blog encantador! Lembre-se de deixar um comentario, porque ele tambem e' um presente para o autor.

* P.s.: Bru, peguei uma foto do seu blog, ta? Espero que nao se importe, qualquer coisa e' so' dizer que eu retiro :>)

5 comentários:

  1. gra, concordo mto com vc! eu sempre vou no blog da pessoa q me visitou pra deixar um obrigada. as vezes nao me identifico com tal blog, mas faco questao de ir la agradecer!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gra! Pois eh, passo sempre no seu blog e sou dessas que nao comenta hehehe. Eu sou muuuuito preguicosa pra comentar, tanto que esse ultimo post da Helo foi bem apropriado pra todos os blogs que visito: zero comentarios! Hehe

    Entao, essa cara nova do blog eu fiz na raca mesmo, pelo Blogger... eu faco umas gambiarras e acaba funcionando hehe. Mas od desenhos na verdade quem fez foi uma amiga minha, quando eu vim pra Londres! Alias vou falar sobre isso no blog, porque preciso agradece-la 

    Quanto ao churrasquinho grego, o negocio eh escolher o restaurante certo eu acho... tem muitos por ali que eu tambem tenho desconfianca, mas o Maroush eh uma rede super grande e muito, muuuito gostoso! E esta SEMPRE lotado de locais, o que eh otimo sinel ;)

    Enfim, claro que rola um cafe siiim! Eh o livro da Cabana que voce quer emprestar, nao eh?? Enfim, esse sabado tenho duas festas de natal (hohoho), mas Domingo soh vou na Igreja de manha e de tarde to livre... e final de semana que vem no Domingo to bem livre tambem! Durante a semana soh eh mais complicado porque como to trabalhando em Slough chego no centro super tarde :S Bom, me avisa e a gente pode combinar algo e dai te entrego o livro, certeza que voce vai gostar!

    Beijos, ate.

    (nao encontrei seu email em nenhum lugar, por isso respondi por aqui mesmo!)

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi, to passando pra atualizar, amiga. Passei um mês fora da internet e por isso não apareci mais nesse cantinho aconchegante. Guardou um chazinho inglês pra mim? Comentando teu post:tem gente que realmente cativa a gente com as artes da alma, não é? Blogs assim enriquecem nosso dia a dia. bj grande

    ResponderExcluir
  4. Oi Gra, obrigada pelo post presente e pelo carinho :) Fico feliz por saber que meu humilde blog te inspira :)
    Agora que a correria passou, logo, logo volto a escrever.
    Beijocas para você e para o Nicolas!
    Bruna

    ResponderExcluir
  5. Oi Gra,
    que linda demonstração de carinho!
    Olha, adorei seu comentário lá no meu. Muito obrigada pelo carinho também! Você já é uma estrela. Olha, eu e as crianças estamos de férias, por isso ando meio sem tempo, mas assim que acabarem as férias eu vou ver sobre o que vc falou sim!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails