sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Faltando 2 dias para o Natal

Eu quero lhe desejar Feliz Natal.

Quero tambem te agradecer por passar por aqui, gastar seu precioso tempo lendo meus pensamentos flutuantes e desorganizados; quero dizer um muitissimo obrigada especial para voce que, alem de tudo, ainda foi corajoso e comentou.

Natal e' tempo de tanta coisa, que cada um atribui o significado que achar melhor, que gosto ou acredite. Para mim Natal e' tempo de renascimento, de lembrar D'Aquele que deu a vida por nos, que se fez homem, nasceu na condicao humana para viver o que eu e voce vivemos. Sofreu muito desde o comeco, nasceu pobre, mas isso nao o impediu de ser infinitamente rico em sabedoria. Eu acredito em Jesus Cristo e e' isso que celebramos aqui em casa.

Nao deixamos a fantasia atras da porta nao. Aqui tem um menininho de 4 anos, que acredita em anjinhos de asas, coelhinho da Pascoa, Papai Noel e outras coisinhas mais. Nosso dia 24 a noite sera' celebrado ao redor do Presepio, com nossas oracoes (e voces estarao presentes la, pode ter certeza), iremos dormir e acordaremos na esperanca que o Papai Noel tenha passado por aqui.

Obrigada por estar ai, por aparecer aqui e por me ajudar a nao deixar o blog acabar.

Quero compartilhar com voces, uma musica que gosto muito. Espero que curtam!


Feliz Natal para nos!
Gra e Familia

4 comentários:

  1. Quero te dizer que passar aqui é sempre um prazer! Feliz Natal pra ti, Grazy! Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Adoro a música, felicidades pra vocês, Gra! Bjk

    ResponderExcluir
  3. Oi,Grazi.......Feliz Natal!!!!Uma ótima semana findando o ano para vc!!!!!Tudo de bom e obrigada pela visita!!!Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito deste último post e também da cartinha ao Papai Noel.
    Aproveito pra te desejar um excelente Ano Novo, cheio de realizações!

    Beijos,
    Cecília

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails