quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Brinquedo de Papel

Antes de mais nada, quero deixar claro que este nao e' um post pago, que nao estou participando de nenhuma campanha de nada e nem usamos os curativinhos que esta relacionado a campanha. So quero dividir nossa experiencia com voces, porque foi algo bom e divertido.

Ah! E acho uma coisa tao sem graca, quem usa palavras ou expressoes em ingles, quando existe a mesma em portugues. Por exemplo, para que usar "paper toy", quando se pode dizer brinquedo de papel. Entendo que tem gente que mora fora do Brasil ha muito tempo e por falar mais o ingles do que o portugues, acaba "perdendo" algumas palavras... ate entendo e tem momentos que passo por isso tambem, mas corro no meu dicionario e vou procurar uma palavra equivalente, porque nao quero perder meu vocabulario.

Dito isso, vamos aos momentos de diversao que tivemos aqui em casa, com esses brinquedinhos de papel lindinhos... no mesmo estilo das bonecas de papel de antigamente, que dava para trocar 357 roupinhas....

Como nao temos impressora, corri na biblioteca, imprimi os bonequinhos, filhote pintou, recortei (parte chata essa, mas faz parte), montei e comecou a diversao, que rendeu muito tempo e ele nao queria parar para ir dormir. So foi para a cama, quando eu me comprometi a tirar fotos no dia seguinte, para registrarmos esse momento e comentei tambem que poderiamos brincar o quanto ele quisesse, mas no outro dia.

Aqui esta uma pequena amostra da brincadeira.

Clique aqui para ver melhor a foto

Vi a sugestao la no blog do Desabafo, mas sei que outros blogs participando da campanha.
Fica a dica para tem criancas maiores de 3 anos, com certeza se dermos uma fucada na internet, encontraremos muitos mais modelos, as criancas irao adorar e o bom e' que da' para reciclar depois.

Um comentário:

  1. Oi.Tb fiz 2 post sobre o assunto, não pagos, simplesmente pq a Ceci adora curativos! Principalmente os decorados! E ela se machuca de mais, é super atrapalhada! E dái ela estebelece uma relação de cumplicidade com esses bonequinhos, do tipo: eu tb sou assim!Bjão, gi
    Ah! Nesses últimos 7 anos só tenho lido livros infantis, tb eles em primeiro lugar!
    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails