terça-feira, 20 de setembro de 2011

Terca literaria

O livro de hoje, e' um livro mais que especial. Sabe por que? Por varios motivos:

* foi feito por muitas maos e muitos coracoes;
* seus escritores sao pessoas comuns, como nos e melhor (ainda) sao blogueiros;
* ele e' a realizacao de um grande sonho, que permitiu a realizacao de varios sonhinhos (nao menos importante, imagina; sonho e' sonho e sempre importante), nasceu de uma ideia, varios participantes, muito trabalho e ai puft! o livro = varios blogs, varios pensadores, que ideia maravilhosa;
* eu ainda nao li inteiro, mas li alguns contos durante a votacao para a conclusao do livro e posso dizer que o pouco que li, gostei muito.

Mas que livro e' esse, voce deve estar se perguntando?


O livro de contos: Vidas. Lindo nome ne'?

Livro: Vidas
Autor(es): os criativos e corajosos (descricao minha ta?)
Editora: Digitexto
Mais informacoes, clica aqui.

Quero muito ler esse livro, porem para adquiri-lo e' possivel somente atraves de deposito bancario, que para mim, que estou longe, da mais trabalho (preciso de varios dados entre eles o numero do CPF do correntista, um saco, eu sei), se fosse por Paypal ai sim seria facinho, facinho. Entao ele vai para a minha lista de desejos, que logo sai do papel e vem para ca.
Ai com a minha lista, quem sabe alguem compra e manda para mim!!! Sonhar ainda nao custa nada, custa?

Parabens enorme para todos os envolvidos nesse projeto lindo e um parabens especial para a Elaine, que nao mediu esforcos e ajudou na realizacao de  muitos sonhos!
Parabens galera, juntos podemos muito, mas muito mais. Adoro o coletivo, sempre respeitando o individual e viva a diferenca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails