segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ser mae e'...

Acordar umas 3 vezes durante a noite, mesmo quando o fiho JA' dorme a noite inteira.

Isso porque eu sou louca (de pedra), nao tem outra explicacao. Entao eu levanto mesmo a noite, vou la ver se ele esta coberto (mesmo com o calor que esta fazendo, ele dorme com um lencol), se nao esta dormindo em cima do braco e se esta respirando (eu disse que era louca)... ai se pudesse, ele ainda dormiria do lado da minha cama, assim seria mais facil, so virar e dar uma olhada. Como nao da, levanto, vou ate o outro quarto, confiro e volto para a cama, as vezes, ainda dou uma parada no banheiro ou na cozinha (para um copo de agua) e depois demoro mais uma meia hora para pegar no sono de novo... Agora imagina isso 3 vezes na noite, numa noite de 6/ 7 horas de sono. Loucura, loucura, loucura..... Mas ser mae e' isso tambem....

Boa semana para todos nos.
Paz e bem!
Gra

{Quer saber mais sobre o titulo do post, como comecou? Leia aqui}

3 comentários:

  1. Ah, eu é que devo ser louca então porque NÃO me levanto da cama para isso. É claro que numa ida ao banheiro dou uma espiada da porta para ver se minhas crianças estão cobertas e se não estiverem vou lá ajeitar. Mas não tenho o costume de levantar só para ver isso. Talvez porque eu me deite muito tarde, muitas horas depois de elas já estarem dormindo e enquanto não me deito dou várias espiadinhas da porta. Mas evito ao máximo mexer nelas depois de estarem dormindo, só faço em caso de necessidade mesmo. Por dois motivos: um que eu acho que atrapalha o sono delas, outra que se toda vez que se deitam tortas e se destapam eu for arrumar, nunca vão aprender a fazer isso sozinhas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, acho que toda mãe tem um pouco de louca. Fazia isto com as meninas e até hoje faço, e já são moças hein. Loucura por 18 anos seguidos... assim meu marido me interna.....eheheh. Beijos, Yoli

    ResponderExcluir
  3. Oi Gra!
    Estou adorando estas postagens de SER MÃE É...
    Acho que só quem é mãe entende as loucuras de outra mãe,rsrsrs.
    Eu também já fiz isso muito, principalmente quando eram bebês, ultimamente com menos frequência, só faço se estiver muito frio, pra ver se elas estão cobertas ou se alguma delas estiverem um pouco doente.
    Eu te entendo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails