sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu continuo tentando...

* melhorar minha conduta (diariamente);

* comer, dormir, caminhar e me exercitar (mais e) melhor. A parte mais dificil ta sendo dormir, um dia chego la;

* continuo tentando ser uma mae melhor, a cada momento para falar a verdade, porque essa semana tivemos uns dias "punks" por aqui, que eu vou te contar. Se dizem que a fase dos 2 anos e' a pior, nao sei o que e' essa fase entre os 3 e os 4 anos, juro, que tem dias que acho que vou pirar, com a instabilidade de humor do meu filho.... no mesmo dia ele pode estar feliz, triste, com raiva, zangado, aborrecido... tudo isso dentro de apenas 12 horas do dia... e' porque as outras 12h ainda tentamos fazer ele dormir...

*... tambem, continuo tentando me encontrar nesse mundo louco. As vezes tenho a impressao que nao sou daqui... qualquer dia falo sobre isso;

* ... continuo (apesar dos 6 anos) me acostumando com essa mudanca brusca de temperatura. Cade o sol que estava aqui???? Essa semana choveu muito, ah! como choveu;

* e por ultimo, continuo tentando melhorar o blog. E ai que eu ouvia falar em Feed (ja ouviu falar?), mas era tudo tao estranho e sem muita logica para mim, so assinei um feed na vida ate hoje. Ate que o querido Daniducan, publicou um post bem explicativo, que eu adorei e agora voce pode vir ate aqui e so colocar seu email nessa caixinha ao lado e receber todos os textos que eu escrevo no seu email. Que coisa boa!!! Um dia chego la!

Sei que e' algo simples, mas nao conseguia chegar nessa simples caixinha. Agora ela esta ai, entao pessoal, vamos la. Nao tem segredo, mas vou mostrar os passos. So vou pedir uma coisa, quando gostar do post, volta aqui e comenta, por favor, senao eu acho que nao tem ninguem lendo... e para todo blogueiro o melhor retorno sao os comentarios.


Essa e' a caixinha, onde voce coloca seu email.
Esta logo depois da minha descricao (ou bio).



Entao voce recebera um email assim, no endereco de email
que voce inseriu na caixinha:




Pode clicar, tranquilamente, no link,
que vai aparecer essa tela, validando seu pedido:

Simples e facil ne?

Clica nas fotos que elas aumentam, e qualquer duvida, podem voltar aqui e perguntar a vontade, o que eu souber responder, pode ter certeza que estou a disposicao; e o que nao souber vou atras.

Fiquei feliz por ter conseguido e precisava vir aqui dividir com voces.
Final de semana ja esta ai, entao otimo final de semana para nos.
Abracos
Gra


2 comentários:

  1. gra, vc sabe q tbem sou meio alienada com isso dos feeds?? ate tentei seguir alguns blogs via feed, mas eu acho muito gostoso entrar nos blogs e fucar as novidades!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola, conheci o seu blog hoje, adorei !!! Jà estou seguindo.
    Te espero para uma visitinha do meu blog também.

    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails