segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Perolas

Faz tempo que nao registro as "perolas" do Nicolas, nem sei porque, pois ele tem soltado cada uma.. umas para rir muito, outras que me deixam de cabelo em pe e outras tantas para pensar.

Essa semana que passou foram 3 perolinhas rolando por aqui, nao dava para perder, entao vamos la:

19/01/11
Com o pai no banheiro, para escovar os dentes e ir dormir:
- Sabe pai, quando eu for grande eu vou trabalhar muito, muito, muito, muito e vou comprar um carro. (ele falou muitos mais muitos, mas nao consegui contar parei no quarto)
- E' (pai com cara de supresa).
- Voce leva eu la na loja de carro que eu nao sei onde e' ?

***(mas ja meu filho, na minha epoca isso so acontecia depois dos 18 anos, depois de tirar a carta e depois de conseguir guardar algum dinheiro .... ainda falta 15, da pra esperar um pouquinho nao?)***

20/01/11
Depois do banho, pausa para sentar e se concentrar no vaso (o que esta quase virando rotina agora) ele falou:
- Mae depois voce me da o glitter? (mais conhecido tambem como purpurina para quem nasceu la pelos anos 70).
- Pra' que Ni?
- Aquele glitter do Peter Pan, sabe?
- Qual?
- Aquele do Peter Pan, que eu quero voar que nem ele!!!
- Ah (???!!!???). Sei.
- E' deixa so' sai o coco rapidinho e eu vou la pra voce me da o glitter, ta?

22/01/11
Estava eu tentando enxuga-lo apos os banho...
- Mae meu pipi ta grande.
- E' filho.
- Sabe mae eu nao gosto desse nome.
- Que nome filho?
- Pipi.
- Nao?
- Nao.
- Entao vou te falar o nome certo, que saber?
- Quero.
- Penis.
- Ah! Entao olha meu penao!!!

*** Bom sem comentarios ne? So quero lembrar aos loucos de plantao, que se por acaso cairem aqui (vindo do google principalmente) procurando algum palavra inapropriada para o vocabulario de uma crianca de 3 anos, favor da meia volta e volver, porque esse blog e' serio e de familia. Obrigada ***

**** procurei no dicionario a palavra penis, para ver se achava o aumentativo (que para mim e' penis grande, mas sei la, vai que e' uma outra palavra especifica), mas nao tinha nada. Porem (e so para nao perder a piada) a palavra que vinha seguida da palavra penis era penitencia... entao tem logica o ditado popular que diz: Ajoelhou, tem que rezar.****

Boa semana para todos nos.
Gra

7 comentários:

  1. Gra,
    Adorei as pérolas do Nicolas!

    A última realmente foi demais, olha o raciocínio dele né? penão!!!
    Se tem nome certo vamos usar né???

    Amiga o aumentativo de pênis é penisão (palavra terminada em s ganha ão no aumentativo --- e inho no diminutivo), mas vamo combinar que é feio pra caramba, né???

    As buscas do google são realmente de alarmar. Dia desses vi que alguém veio parar no meu blog pq digitou na busca 'filho abraça mãe pelada' (pode????)...tudo por causa de um vídeo podre da ex-mulher do jogador Edmundo que ficou se amassando com o filho de 18 anos (pelada) para fazer um comercial...nem sei se tu ficou sabendo aí disso tudo, mas aqui deu o que falar....

    Beijão
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  2. Oie! kakakaka esse garotão em!E nem se fala dessas pesquisa do google, as vezes digitamos uma coisa e ele mostra outra, mais fazer o que...
    Querida deixei um selinho para vc nas minhas trakinages, na verdade 2 se quiser pegar o outro. Beijokasss
    Hanan Mustafa e as Florzinhas
    www.trakinandocommamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, boas pérolas...Adorei. Fiquei rindo sozinha por um bom tempo.
    Lembrei quando a Bia tinha a mesma idade que o Nícolas e saiu com o pai e a irmã. O Léo todo cuidadoso, com a Tata no carrinho e a Bia de mão dada com ele. Então passam, na rua, por um moço que não tinha a perna e andava com uma muleta. A Bia não teve dúvida, olhou para o pai e perguntou: "Pai o moço esqueceu a perna em casa?"
    E não é que o moço também escutou a pergunta dela!!! kakakaka
    Não sei se o Léo já havia contado, mas fica aqui para registrar como nossas crianças são geniais.
    Beijos.
    Yolanda

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk!!!
    Adorei! Crianças... Essa fase é divertida né não? E é puro raciocinio logico, penão! Ahahah. To rindo! A Béatrice, no final de semana, viu o pai dela sair do banho e apontou para a genitalia paterna e falou "sissi" (é assim que chamamos aqui em casa).E o pai dela, achando graça, falando que sissi era da mamãe da Bê! So que nao convenceu ainda, aqui todo mundo tem sissi!
    Beijos pra vcs : )

    ResponderExcluir
  5. Ai Gra! Tô aqui morrendo de rir... Essas crianças são fora de série! E ainda vão vir muitas pela frente, né?

    Aqui em casa, ainda é pipi. E da mamãe é mimi. hahaha Agora aumentativo dessas coisas, ainda mais na palavra correta, fica realmente feio, né? Mas gostei demais da logica do Nicolas! Penão! hahahaha

    E quanto a essa vontade de comprar muitos, muitos, muitos (...) carros, hein Gra? Onde vamos parar com esses meninos apaixonados por motores, rodas e chaves? Tá muito precoce, viu? :-)

    Beijos!

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Muito legala s éprolas do Nic, e a do pênis então, nem se fala.
    rrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Esse é o Nicolas!!! Rsrsrs!!
    Que fofo, Grá...
    Já pode se preparando hein, esse menino vai dar trabalho!!
    Dei umas boas gargalhadas com essas pérolas, viu!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails