quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pagando a lingua

Antes de ser mae, eu via algumas coisas, que me dava um arrepio nas costas, serio mesmo, subia na espinha um calafrio. E eu pensava, nunca que eu faco isso. Ate agora ainda nao fiz, algumas, das muitas coisas que ja vi, porem dizer..... afff. A minha mae e' a rainha em dizer: "No meu tempo..." nao tinha isso, nao tinha aquilo, eu nao pude fazer isso, etc etc e etc.

Mais uma vez eu pensava, eu nunca vou dizer essa frase "No meu tempo...", que coisa mais sem graca, nem um pouco construtiva e mais com cara de inveja do que outra coisa. Porem, quando adentramos no mundo materno, muitas, mas muitas coisas mudam mesmo. E aqui estou eu pagando a minha lingua, pois ja me peguei pensando: "No meu tempo nao tinha isso, nem aquilo...", ai uma luzinha vermelha acendeu e me deu um pequeno choquinho, para me despertar e eu perceber que aqueles pensamento nao me pertenciam.

So que aqui eu posso confessar e nao preciso encobrir nada. Mesmo nao sendo nutritivos, eles sao lindos, nao resisti e comprei para nos o meu filho.

 Turkey Nuggets de Dinossauros
(quando eu os vi, depois de assados, na hora eu lembrei de um aluno meu, o Rafael, 
que sempre foi apaixonado por dinossauros e do filho mais velho da Samantha)


E claro, isso so inspirou o pequeno a fazer sua propria obra de arte com o sanduiche.
Na segunda foto ele quis colocar no meio do prato, pra sair bonito na foto (rsrs)

Agora, vai ganhar um premio (e' serio), quem acertar o que e' que esta na parte 
de cima da casa, o pedaco pequenino.

Deixe sua resposta/ aposta no comentario com nome e e mail para contato,
na proxima quinta eu conto o que e' e quem acertou.


{Atualizacao} Obrigada a Chris e a Lu, que participaram, por favor, entrem em contato comigo pelo email: gra_flor@hotmail.com, que tem premio/ lembranca para voces ta? E' uma lembranca mesmo, mas e' de coracao.
Agora conto para voces o que e' esse pedacinho de casca de pao na parte de cima da casa, o alarme de incendio que ha aqui em casa no corredor dos quartos, algo que chama muito atencao do meu filho, qualquer dia tiro uma foto e coloco aqui para voces verem... e em um outro post, falo mais sobre isso; e o que mais me admirou foi a observacao dele... Abracos a todos!

3 comentários:

  1. Sabe que eu as vezes me pego repetindo frases da minha mãe e que eu achava que jamais iria dizê-las.
    Esses nuggets de Dinossauro eu nunca vi por aqui.
    Bom, eu acho que é a chaminé para o Papai Noel entrar.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Lindos mesmo os dinossauros. Tambem ja paguei lingua com: peanut butter que passei no pao uma vez pro Nic e fazer cama compartilhada, que eu achava o cumulo do absurdo antes de ter filho...

    E eu posso dar dois palpites pro pontinho encima da casa, posso???

    Ou é um passarinho bem bonitinho, ou uma nuvem. E aí? Me conta!

    Beijos pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. hahaha! Essa eu não iria acertar NUNCA! Fala pro Nicolas que foi muito boa! Um verdadeiro desafio.

    E lembrança é bom sempre, ainda mais de coração...

    Beijos!

    PS: Ainda nao estamos na casa nova, estamos numa temporaria da empresa e temos 1 mes pra conseguir uma. Espero que encontremos algo bem legal e barato! :-)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails