terça-feira, 26 de janeiro de 2010

4 anos do blog!


E' foi em 2006 que tudo comecou, escrevi a tarde e hoje ja e' tao tarde, que quase nao consigo vir aqui lembrar desse evento (importante para mim).


Os anos se passaram e algumas coisas mudaram:
* escrevi mais e com prazer;
*  passei a divulgar o blog entre amigos e parentes. Hoje sei que meu irmao, minha mae, minha prima e alguns amigos queridas passam por aqui;
* fiz algumas, poucas, mas boas amizades; 
* coloquei ate um contador de visitas, o que nunca foi minha intencao e hoje tenho uma medica de 30 visitas/ dia (so? pode ser ate pouco para muitos, mas para mim que nunca tive a pretensao de ter varios acessos, esta mais do que bom, o blog e' meu diario pessoal, entao acredito que quem passa por aqui se preocupa comigo e com a minha familia e 30 pessoas/ visitas ta de bom tamanho);
* ganhei muito e me decepcionei um tanto tambem; como na vida real, a vida virtual nao seria diferente tem gente de tudo quanto e' tipo, inclusive com 2 caras, que e' o que mais me irrita na vida, me da nos nervos gente interesseira, o coisa feia!
* estou aprendendo a deixar o blog mais a minha cara, um dia chego la.


Com eu disse acima, esse e' um blog pessoal, um registro para meu filho, meus netos e para quem se preocupa conosco, no mais estilo "diario" de antigamente mesmo, porem sem cadeado, aberto para quem se interessar. Assim fica o convite, entre e fique a vontade, comentarios e criticas construtivas sao sempre bem vindas, nao sou dona da verdade, nem do mundo, e nem quero ser. Tenho zilhoes de defeitos, estou tentando melhorar a cada, entao nao pense que aqui encontra a solucao para algo, nao, voce nao encontrara, talvez meus "pensamentos escritos" te ajude a refletir, pensar e so, ja basta o resto e' com voce.


Parabens pro blog, quatro anos de vida e' bastante coisa na era cibernetica/ blogosferica.

3 comentários:

  1. Parabens Gra! Wow! 4 anos é muita coisa! E a medida que vamos escrevendo, aprendemos mais e mais sobre nós mesmas não é mesmo? E quanto ao registro... valor incalculavel!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Gra!

    Parabéns pelo aniversário do blog, amiga!

    Quatro anos, nossa! É tempo prá caramba né?

    E tão bom fazer esse resgate da memória..nossa memória, que às vezes nos trai e esconde num cantinho acontecimentos tão singelos. Escrevendo aqui não tem como esquecer.

    E então, já está lendo o livro novo?

    Beijos
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gra e pode ter certeza que eu me incluo nessas 30 pessoas que se preocupam com vcs, apesar de não comentar muito. Saiba que apesar de não nos conhecermos pessoalmente, me identifico bastante com você e já falo com outras pessoas assim:" A minha amiga Gra de londres" rsrs. Beijos e fiquem bem sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails