quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Enfeite de Natal


Esse pequeno enfeite de Natal que eu fiz todo a mao, nao ficara aqui na nossa arvore, ira para o Mexico. O pequeno adorno de Natal faz parte do Intercambio Navideno que eu entrei, e' como um amigo secreto, porem nao e' secreto, voce sabe quem te tirou e o presente e' um enfeite de Natal e algo mais que voce queira.


Fiquei muito feliz em participar, pois queria comecar a colocar a mao na massa logo, quero costurar e alguns pequenos trabalhos ja estao sendo colocados em pratica. Fiquei tao, mas tao feliz. Por fim estou fazendo outras coisas que nao sao so limpar a casa, fazer comida, passar roupa, e sei la mais quantas coisas eu faco, quase todos os dias... Eu gosto do que eu faco, mas ja que nao saimos muito, eu nao trabalho fora, preciso de algo mais para quebrar a rotina e relaxar minha mente, que tambem se cansa de ler e escrever, existe vida alem da internet, pode ter certeza. 


Alias fiz um bolo de maca com canela, que ficou divino, depois eu volto e coloco a receita, caso alguem tenha interesse. 


Otimo finalzinho de semana para todos. 
Gra

5 comentários:

  1. To percebendo que vc é super jeitosa, hein Gra? Que capricho tudo costuradinho com os pontos alinhados do mesmo tamanho...

    Lindo, adorei!

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. A Graziela tem família, tem filho, faz bolo de canela, faz delicados enfeites e , sobretudo, faz o mundo ficar mais bonito e delicado!

    João Mattos!

    ResponderExcluir
  3. Joao que alegria te ver por aqui, te reencontrar e ter convivido com voce.
    Voce sabe o tamanho da minha admiracao por voce e por tudo o que voce faz; por onde passas deixa luz e alegria...
    Estaremos sempre juntos e quem sabe um dia nao nos reencontraremos no caminho da vida. Volte sempre.
    Com saudades
    Gra

    ResponderExcluir
  4. Está hermoso, muchas grascias y ya está puesto en mi árbol =) esper oque el tuyo llegue prontisimo y que te guste mucho.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails