domingo, 15 de novembro de 2009

5 revelacoes



1- Eu ja: bebi ate cair.


2- Eu nunca: fumei cigarro nem afins.


3- Eu sei: que a vida e' bela.


4- Eu quero: um dia ganhar na loto e ajudar muita gente.


5- Eu sonho: um dia ganhar na loto e ajudar muita gente e ganhando na loto eu terei varios filhos, vou para o Brasil, pra Roma, pra Grecia, pra Disney, pra China, montarei uma escola (nao qualquer, mas aquela escola dos meus sonhos e ficarei velhinha e feliz ajudando outras criancas serem felizes!) e comerei muitos chocolates, incansavelmente. Ah! Tambem sonho em um dia poder tomar um banho de leite, como Rainha, que tal???? Sonhar nao custa nada ne?


Ganhei esse selinho lindo (junto com a brincadeira) da Pri. Obrigada por lembrar de mim. Levei bem no bom humor, acho que esse e' o espirito da coisa, e assim voces podem descobrir um pouco mais de mim.  E agora passo para outras 5 amigas blogueiras, para que revelem um pouco de si para nos:




Se mais alguem quiser continuar a brincadeira, fique a vontade, so deixe um comentario por aqui para que eu de um pulinho la no seu canto depois e descubra um pouco mais de voce tambem.





3 comentários:

  1. Oi Gra, obrigada pelo selinho, adorei. Já respondi ao desafio, passa lá. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. 1- Eu já: briguei com meu marido por ciúmes da moça da TV... rsrsrsrs

    2- Eu nunca: viajei para fora do Brasil.

    3- Eu sei: que meus pais fizeram o melhor que puderam...

    4- Eu quero: ter um Labrador caramelo.

    5- Eu sonho: em nunca desistir de ser mãe...

    ...concordo com você: “Sonhar não custa nada”


    Bjos da CínTi@

    ResponderExcluir
  3. Ei Gra! Obrigada! To chegando de viagem, super atrasada com varios posts no forno mas nenhum pronto... Assim que tudo se ajeitar prometo publicar o selinho! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails