sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Fotos das semanas

atrasadas.

Porque eu sou uma pessoa que ate caminho bem (eu acho), mas chega uma hora, um dia, um momento, um determinado momento no ano, que parece que as coisas descabam... ai vem resfriado, crise de alergia, dor disso, dor daquilo e eu, simplismente, me perco.

Estava tentando colocar uma foto por semana, como fizemos no desafio das fotos, que a Fabi, mae da Julia Mariah criou, porem como me perdi completamente e a ultima coisa que eu conseguia fazer (nao deveria, mas foi assim, sorry nao sou perfeita, gracas a Deus), foi conseguir blogar.

Ai, que bom que sempre tem um ai, recebi essas fotos por e-mail, gostei e achei que seria uma boa dividir com voces e tentar me redimir das fotos atrasadas que nao consegui colocar. Deixa eu parar de enrolar e postar as fotos logo. O titulo do e-mail era: Cuidado com as viagens internacionais.














Tem gente que vai achar um absurdo essas fotos aqui, so quero dizer uma coisa, esse blog tambem e' feito de coisas para rir, relaxar e se divertir; e nao somente de coisas serias.

Logo logo passo no cantinho de todo mundo que passou por aqui e me agraciou com comentarios, muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails