quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Dia Nacional de Doacao de Leite Humano

Sim, e' hoje acabei de ler no Portal da Gazeta do Povo.
Todos sabemos quem, infelizmente, nem todas as maes conseguem amamentar como gostariam. Entao quem tem um pouco a mais, por que nao doar? O bem que se faz e' enorme e os beneficios para os que recebem o leite materno entao.
Eu consegui amamentar por pouco tempo, quer dizer, gostaria de ter amamentado mais, mas nao deu, entao ate os 5 meses e meio, meu filhote mamou no peito apesar de que eu tinha que complementar com mamadeira; porem isso nao me fez sentir menos mae, ao contrario, fizemos o que foi o melhor para ele. Nao poderia em hipotese alguma, deixa-lo com fome.
"E' maior a alegria de dar que receber"
(Atos 20, 35)
xxx
Gra

Um comentário:

  1. Concordo com você. SAbe, eu quero amamentar pelo menos até os seis meses de idade do Gustavo. Por isso, eu procuro ficar sempre tranquila, sem estresse, porque sei que isso influencia na secreção do leite. Me preocupo com isso pois sou naturalmente um pouco ansiosa. Não há coisa mais deliciosa no mundo do que amamentar seu filho, pincipalmente por saber que aquilo é o melhor para ele. Mas você conseguiu amamentar por um bom tempo, e tenho certeza que foi ótimo para seu filho, principalmente porque seu leite tinha um dos principais ingredientes: o amor!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails