quarta-feira, 30 de abril de 2008

Noticias


Lendo os post, parece que sou exagerada, que em abril nem aconteceu tanta coisa assim, mas aconteceu sim... e aconteceram algumas coisas que eu gostaria de ter participado mais nao deu... entao, tive que:

* decidir se voltava a trabalhar ou nao, e ai fazer minha carta, dizendo sobre minha decisao;

* decidir sobre ir ou nao para o Brasil, sendo que se a decisao fosse sim, iria so eu e o Nicolas (ai que frio na barriga) e alem disso ir atras de passagem para nos, sim o Nicolas ja paga, que absurdo, mas e' verdade;

* ir atras das coisas para o batizado, que gracas a Deus, deu tudo certo. Porem nao foi facil achar uma roupa para ele... por fim ele foi com uma roupinha nova, mas nao toda branca, nao achei e a unica que achei era cor champanhe, mas o tecido nao era algodao, entao esquece ele nao pode, de jeito nenhum;

* comecamos com a alimentacao solida.... e' uma fase muito gostosa, mas trabalhosa tambem. Comecei como os medicos orientam no Brasil, primeiro os pures de fruta, depois as papas salgadas... que estou tentando ate agora, porque ele nao esta gostando muito. O que ele gosta mesmo e' da batata doce, por ser docinha como as frutas e como o leite. Tem sido momentos de muita aprendizagem para mim. Agora ele ja esta com 4 refeicoes - cafe da manha, fruta da manha, almoco e fruta da tarde, depois que ele completar 7 meses, entro com a janta.

Um mundo para mim esta se abrindo... e ele continua lindo, maravilhoso, dormindo a noite toda e o Paulo o paizao coruja de sempre, me as duas maos que ele pode, principalmente agora, que tenho que preparar o minguau de manha e a mamadeira, a noite quando preparo as papinhas, ele tem sido um super companheiro e eu so agradeco a Deus por tudo isso.

Infelizmente nem tudo sao flores e segunda recebemos uma ligacao nos avisando que um amigo nosso havia sido pego pela imigracao.... ou seja, la se vai mais uma amizade. Claro que tentaremos manter contato, mas e' dificil, diferente estado, a distancia, o tempo. Nao e' a primeira vez que passo por essa situacao, mas e' horrivel, fiquei mal.... nos sabemos o quanto ele confia em Deus e se depois de todos esses anos, 7 anos fora do Brasil, longe da familia, dos filhos... chegou a hora dele voltar. Que seja feita a vontade de Deus na vida dele e na nossa.

Alguns vaos e outros vem ou revem (inventei essa palavra, sorry)... reaprecem. Estava quase saindo do orkut, como e' atravez dele que mantemos contato com nossos amigos, familiares, a galera pode ver as fotos do Nicolas, entao ficarei mais um tempo e ai nesse meio tempo reencontrei uma amiga, grande amiga, de uma epoca maravilhosa da minha vida. Motivo de alegria te reencontrar Vi. Um abraco grandioso a ti, vc sabe o quando gosto de vc e da sua familia.

Acho que consegui colocar o que queria em dia! Qualquer coisa quando der eu volto....

xxx

Gra

Um comentário:

  1. Gra, quanta notícia menina! A papinha, sua viagem (que não entendi se vai acontecer ou não para nos conhecermos) e o batizado (Enzo tb não usou roupa toda branca, nem Giorgio, foi azul marinho com branco nos dois, por acaso).
    Sinto pelo sumiço, mas aqui tb tenho várias coisas acontecendo, tantas que não dá tempo de escrever, o blog tá ficando um revista ao invés de diário.
    Beijos e um maio (e uma primavera) bem feliz.
    Sam

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails