quinta-feira, 2 de agosto de 2007

O tempo passa voando...

Ja estamos em agosto, o mes de julho acabou e eu nao consegui vir aqui nenhuma vez, que vergonha. Mas para que as coisas fluam melhor na minha vida, decidi nao me cobrar tanto, nem exigir tanto de mim mesma, sera melhor para mim, para o Nicolas e com certeza para o Paulo.
Entao nao me estressei, nao deu para postar nao deu, infelizmente, mesmo porque esse mes fiz tantas coisas... ufa, que deu para cansar, ainda bem que esta chegando a semana de ferias.
Gracas a Deus esse mes trabalhei quase todos os dias, que bom! Na verdade so faltei dois dias e sai um mais cedo, mas.... porque:
*um dia sai de casa com um mal estar terrivel, nao sei explicar mas nao estava bem, acordei um pouco estranha, fui trabalhar desci do metro e achei que nao chegaria na escola, minha cabeca doia muito, estava um pouco tonta, com vontade de vomitar. O trajeto que, normalmente faco em 10 minutos caminhando, demorei 30, achei que nao chegaria, parei umas 5 vezes no meio do caminho e chegando na escolas as meninas disseram que eu estava sem cor, deitei um pouco e como depois de meia hora nao passou, chamaram uma ambulancia, la fui eu para o Royal Free Hospital, com uma crise de enxaqueca daquelas. Foi a primeira na gravidez... e espero que seja a ultima. Como nao ha muito o que fazer, descancar, beber bastante agua e se precisar Paracetamol, so.
*o outro dia, faz uma semana e meia, no domingo comecei a sentir dor de ouvido (nem lembrava mais como era essa dor, faz tanto tempo que tive, mas e' terrivel), segunda doeu um pouco a noite, e na terca comecou a noite e durou toda a madrugada, a manha e quando fui trabalhar ao meio dia, nao estava aguentando, comecei as 12h e as 14h30 sai para ir para o medico. A medica disse que era um virus e que meu ouvi estava um pouco inflamado, me deu umas gotinhas e casa. Na quinta ainda doia, que mal podia comer direito, fiquei em casa.
Fora isso estou bem, o Nicolas mexe muito, e' muito bom. Ja temos a mala dele para a maternindade quase toda pronta e agora comecarei a minha.
Teremos que mudar e tudo isso tomou muito nosso tempo, mas tudo dara certo, nao era o que eu queria, mas vamos la, mudancas fazem parte da vida.
Semana que vem estou de ferias, ai que delicia e quero terminar de arrumar tudo, mas se der volto para escrever mais, pois ganhamos uns presentes super bonitos e uteis.
Um abraco e que a luz do sol que esta por aqui, agora, antes tarde do que nunca, posso enxer sua vida de vida de alegria.
Gra

**Essa foto e' de 07/07/2007, a casinha do Nicolas, acho que ja consegui engordar um pouco mais, hoje estou entrando na semana 29, so faltam 11.... ai que friozinho na barriga. Porem sei que Deus tem cuidado de mim, tem cuidado de nos e cuida de voce tambem. Gra

2 comentários:

  1. Volte sempre quando quiser eu adoro conhecer gente nova e saber sobre sua vida na blogosfera.

    ResponderExcluir
  2. Féria coisa boa. Obrigada também pelo seu comnetário lá no blog, volte sempre que quiser. Tenha uma boa semana!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails