segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

:@)))) 1 ano no ar...


Esse mes faz um ano que o blog nasceu... parabens para nos! E' engracado, gostoso e incrivelmente excitante essa sensacao boa de estar conseguindo manter uma ideia viva, ativa e continua. Pensei em algo especial que eu gosto para esse post, lembrei-me das tulipas, mas preferi o girassol, amarelo, lindo, radiante e com tudo de melhor que a vida tem para mim e para todos nos!
Sou feliz por estar conseguindo alcancar esse "simples" objetivo na minha vida, sou feliz por saber que as vezes, algumas poucas pessoas passam por aqui e leem minhas inquietacoes sobre a vida. Sou e estou feliz porque essa sou eu, sem caras nem bocas, sem ter um teatro de pano de fundo onde o mais importante e' representar, onde o mais importante e' o que vc tem e nao o que voce e'.
Eu sou assim, feliz, apesar da saudade, da distancia, do frio.
Aprendi nesse tempo que para fazermos da nossa vida uma obra de arte precisamos apenas aprender a saber a olhar e nao se preocupar tanto para onde olhar, apenas como olhar... olhe, observe, aprecie, aproveite e
seja feliz.

Um comentário:

  1. Girassol. Nunca mais será uma simples flor. Nunca mais simples amarelo feliz. Nunca mais plantinha sedenta pela luz solar. Para mim, o Girassol, agora, para sempre, é algo mais. Inexplicavelmente algo mais...
    Feliz Aniversário, blog! Muitas felicidades (e girassóis), muitos anos de vida...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails