quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Que frio....

Continua fazendo frio, mas frio de verdade, a previsao para hoje era de menos um grau Celsius, sim isso mesmo. A nevoa me impede de ver o ceu, o sol esta, literalmente, de ferias, melhor para ele e pior para nos... bom, mas essa e' nossa mae natureza e teremos que respeita-la.
Sabiamos que o inverno seria dificil mais dificil que os outros, pois o verao foi longo, longissimo, diga-se de passagem, mas com muita roupa, edredon, o aquecedor ligado a mil (depois aguenta a conta de gas!!!) e umas xicaras de cha, leite com chocolate, cafe e tudo mais, aguentamos firmes e fortes.
Tenho apenas 5 minutos agora e nao dara tempo de escrever muito, sem dizer que estamos numa epoca corrida para todos... mas nessa epoca sempre penso: "Qual o verdadeiro significado do Natal?"
O consumismo desacelerado me assusta, nao gosto nada disso, que tristeza... para mim o Natal tem um outro significado, hoje ainda mais tarde escrevo. E quero escrever tambem sobre minhas conquistas desse ano, poucas mas algumas boas!
Ate mais!
Gra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails