quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Mais um dia nublado

Tenho muitas coisas passando pela minha cabeca e bateu uma vontade enorme de escrever. Ontem disse amanha sento e escrevo sem falta. Mas nao sei o que aconteceu hoje, acordei com um aperto no peito, uma vontade enorme de chorar... dia nublado, chuva e ate tornado, que loukura tudo isso. Correria, onibus, escola, metro, caminhada... escola outra vez.
Mas desde de segunda estou com sintomas de gripe e mais uma vez faz 2 dias que estou sem voz.... ai que vontade de gritar e ouvir a voz sair. Talvez dizer, sinto falta de voces...
Ai chego em casa e encontro um cartao de Natal do meu pai, ops quer dizer dos meus pais, mas com a letra do meu pai... ai nao aguentei... e o choro que estava engasgado saiu... o grito preso na garganta nao, porque a voz nesse momento sumiu de vez.
Minha dor de cabeca nao passa. Entao assim que eu estiver melhor volto a postar... tenho algumas coisitas para deixar registrado aqui.
Por enquanto o que me resta e' aspirina, limao com mel, cha e cama, muita cama.
Assim que der eu volto...
Gra

3 comentários:

  1. Dor de cabeça? Muitos sonhos que martelam! Espero que tenha melhorado...

    Não! Não recebi seu e-mail, não :(

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem vou processar primeiro judicialmente... O yahoo...; o Blogger...; Não sei... Mas não recebi seu e-mail e alguém tem que pagar por isso (risos :))
    Envie para cpaulistano@gmail.com
    Esse e-mail é o que eu uso para o jornal. Aposto que nele eu recebo!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Quando vai voltar o sol?

    O dia nublado do seu post impede que você publique novos posts.

    Repito a pergunta.

    Quando vai voltar o sol?

    Quando vão voltar os novos posts?

    Até mais.

    Fábio

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails