terça-feira, 8 de agosto de 2006

Para pensar...

Ja estou mais acostumada com a tal da "solidao", essa e' a vida louca, vida aaaa! (como disse o grande Cazuza).
Admiro, aprecio, sou encantada pelo ser humano por isso, por essa facilidade de se adaptar a tudo e (nem sempre, mas..) a quase todos.
Andei por ai.... andaram por aqui, nos meus sonhos.... ainda nao entendi muito bem, continuo pensando; foi um sonho bom e estranho ao mesmo tempo, escrevi e ai se der ainda hoje registro aqui, por causa do sonho lembrei de uma frase, procurei, fucei minhas anotacoes, minha ultima agenda (que veio do Brasil comigo), fucei, mexi e remexi meus arquivos e encontrei o que eu buscava, uma frase para pensar que uma grande amiga me presenteou uma vez, faz tempo, muito tempo, e de vez enquanto eu releio para nao esquecer e sinto que essa frase e' como um Red Bull, apesar de nunca ter bebido, mas tem o mesmo efeito, me da energia e talvez quem sabe um dia, me de ousadia para voar...

"Quem nao tiver medo de ficar alegre e experimentar,
uma so vez,
a alegria doida e profunda
tera' o melhor de nossa verdade."
(Clarice Lispector 1920-1977)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails