terça-feira, 3 de abril de 2012

Dia de agradecer? Todos os dias!

Hoje e' o ultimo dia do mes de marco,
fim do primeiro trimestre do ano de 2012,
mes que se iniciou a Primavera...


So' por ai, ja' da' para pensar em tantas coisas que temos para agradecer.

Adoro a Primavera, as cores, os cheiros, as flores... o sol. Ai meu querido sol, que me aquece o dia inteiro.

A Primavera que nos proporciona manhas e noites frescas e dias quentes, otimos para aproveitar e noites gostosas para dormir.

Com a Primavera vem junto a alergia ao polen (ou hayfever, como e' conhecida aqui) e infelizmente o Paulo sofre muito nessa epoca do ano. De agora ate setembro sao dias tensos, cansativos com muitos espirros, tosse, coceiras interminavel na garganta e nos olhos...algo nao muito agradavel.

* Mas mesmo assim, quero agradecer pelos dias lindos, que tem feito.

* Pela recuperacao do Nicolas, que no comeco dessa semana teve uma crise alergica forte.

* Obrigada Senhor por continuar cuidando de nos e em especial de mim, me ajudando a nao pirar de vez, a continuar em oracao e em silencio. Vivendo meu deserto, durante esses dias da Quaresma. Na certeza de que a vitoria e' certa no final.

* Na semana passada fomos passear, comemos pastel e aproveitamos para provar o melhor sorvete que ja' experimentamos. Simplesmente divino.



* Mais uma vez agradeco pelas nossas vidas. A minha, da minha familia e a sua vida. Se voce esta aqui, agora, lendo... isso e' um grande motivo para agradecer e aproveitar essa oportunidade, nao acha?

* Ultimo agradecimento: a nossa curiosidade, teimosia e insistencia. E meu muito obrigada as pessoas queridas que dividem receitas faceis e com o modo de fazer claro. Fizemos pizza, a massa mesmo e ela ficou linda e deliciosa. Marido so' comentou: "Adeus motoboy, a pizzaria nao vera mais nosso suado dinheiro". Imaginem o resultado da pizza. Ponto para nossa curiosidade, teimosia e insistencia.


Chega por hoje e vamos aproveitar o final de semana. E eu lhe pergunto: e voce o que tem a agradecer?

* Post escrito originalmente dia 31/03/12, mas que so' consegui publicar hoje. Como diz o ditado: antes tarde do que nunca.

2 comentários:

  1. Gra, obrigada pelas palavras ; ) Foi o meu bom dia hoje!
    E a pizza... Hummm... Comprei um fermento biologico na padaria e vou, pela primeira vez, me aventurar nas massas. Vc tem umas receitinhas de pão aqui que vou me inspirar!
    Beijocas daqui da FR ; )

    ResponderExcluir
  2. Faltou falar conde fica o Tropicana! =)
    E tenho que agradecer uma amiga fofa que nem você!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails