quinta-feira, 3 de março de 2011

World Book Day e Agradecimento

Lembro que quando comecei a ler blogs (la por 2005/ 2006), tinha um (que infelizmente acabou e sumiu todo o conteudo) que tinha um ritual muito legal. Toda sexta-feira era dia de agradecer, pelas coisas simples e ordinarias da vida e tambem pelas outras "especiais/ diferentes" que haviam ocorrido ao longo da semana.
Era tao bom ler todos aqueles agradecimentos... quem sabe um dia consigo disciplina, para fazer algo parecido, porque acredito que temos sim, muitas, mas muitas coisas para agradecer.

E hoje como e' celebrado o Worl Book Day, quero aproveitar e agradecer a querida amiga Lu, o Nic e o Rafael por ter nos enviado um presente tao lindo (nao chegou hoje nao, faz mais de um mes, mas so consegui tirar fotos essa semana e ai casou com a data de hoje e bingo... esta saindo o post, que ja passou da hora.

Olha que lindo o presente do Nic para o Nic de Natal:



Estava pensando em uma ideia/ desculpa para comecar a ler livros em capitulos para meu filho, agora ja tenho uma otima desculpa: o livro do Peter Pan.

Lu obrigada pelo presente, lindo, amamos, voce sabe ne? E alem de tudo e' uma edicao especial em comemoracao ao cem anos da primeira edicao do livro. Maravilhoso!!!

***
E para os pais antenados: nao deixe de participar da Ciranda da Leitura (corre que a data de inscricao esta quase se encerrando).

Blogs de ou sobre leitura, que eu gosto muito e que vale a pena dar uma passada por la: Pequeno Leitores e Roedores de Livros.

Quem tiver mais enderecos sobre leituras, por favor, compartilhe conosco nos comentarios, que depois atualizo aqui.

2 comentários:

  1. Oi Gra!!! Fico feliz demais que gostaram! Aqui também tem um igualzinho e aos poucos estou conseguindo ler essa estória que mexe tanto com nossa imaginação!

    E sobre sugestões de sites de leitura, eu tinha sim, um link super interessante, mas não consigo encontrar onde eu salvei... Acho que tenho que fazer uma limpeza nos meus favoritos. Quando eu achar eu te passo!

    Beijos, querida,

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Olha o Peter Pan aqui de novo, Gra!

    E que presente bacana que a Lú enviou, hein? Os livros, como sempre, um baita presente.

    Beijão
    Pri&Bia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails