quinta-feira, 25 de março de 2010

Ta frio? Nao

A primavera ja esta por aqui, gracas a Deus, faz alguns dias que o sol tem aparecido e nos presenteado com dias lindos, frescos, mas lindos.

Como sou uma pessoa, so um pouco atrasada, e para nao passar batido, segue um video do Nicolas andando na neve; so para lembrarmos como era o inverno e que podemos sim agradecer pelos dias ensolarados/ nublados da primavera.


3 comentários:

  1. Oi Grá!

    Tudo bem com vocês?

    Fazia um tempinho que não aparecia por aqui e tava te devendo uma visitinha. Também anda acontecendo tanta coisa, continuo postando, mas os comentários nos blogs queridos acabaram ficando de lado. Agora tô aproveitando pra colocar em dia as minhas visitas.

    Que bacana o vídeo do Nicolas na neve. E como ele tá grandão né?
    Imagino o friozão que estava na época desse gelo todo. Mas tu sabe, eu adoro o frio! O clima quente aqui do interior me cansa tanto...e sinto falta do sul, embora claro, o frio de lá nem se compare com o daí, mas que dá pra encarar um casacão, cobertor, chocolate quente, ah isso dá..aqui só em sonho!!!!

    Um beijão pra vocês,
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  2. Ei Gra! Tudo bem por aí? Imagino que com a chegada da primavera os animos melhoram e voces devem estar curtindo à beça passear e estar na natureza!

    Aproveitem!!! Beijos de cá!

    ResponderExcluir
  3. Passei para desejar uma santa e feliz páscoa para vocês. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails