quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O inverno chegou

Oficialmente o inverno comecou dia 21 de dezembro (segunda- feira), apesar de ja estar frio faz um tempinho, mas para marcar o inicio do inverno segunda nevou e nevou muito. Parecia uma chuva de neve e em pouco mais de uma hora estava tudo branquinho, e' bonito, mas confesso que me assustou um pouco, porque o Paulo ainda nao estava em casa, o transporte sofre com a neve e ai complica tudo. Alias o tunel do Eurostar estava fechado desde sabado, quando cerca de 2000 ficaram presas dentro dos trens, no tunel, imagina o desespero de quem estava por la.

Ontem saimos um pouco, a rua estava super escorregadia, por causa do frio, a neve congela e vira gelo. E' o inverno chegou chegando...





3 comentários:

  1. Passamos para desejar um Feliz Natal cheio de paz, saúde e união em vosso lar. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gra, que paisagem mais linda... As fotos estao maravilhosas! Engraçado como estamos em extremos, ne? Aqui, um calorao que ate impede a gente de sair de casa, e ai, nevando!

    Aproveite bastante! Um forte abraco e tambem adorei ter te conhecido!

    Lu e Nic

    ResponderExcluir
  3. Oi Gra, o inverno tb tem sua beleza, né? um tanto melancólica, mas a foto em que o gramado aparece parcialmente coberto pela neve, emoldurado pelas árvores secas, está linda.
    beijo!
    Re

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails