sexta-feira, 27 de março de 2009

Pra que?

Ontem foi um dia meio estranho, sabe aqueles dias em que se voce pudesse nao teria saido da cama. Entao foi assim e pra completar ainda recebi alguns e mails que me fizeram pensar em varias coisas...
Um deles me deixou super feliz, com noticias boas e lembrei que nunca, jamais devemos desistir das pessoas que gostamos, nao importa se elas estao perto ou longe de nos.
Nos outros dois, senti, literalmente a importancia da palavra desculpa, para algumas pessoas ela e' importante, permite voltar a tras e "tentar" consertar algo que foi feito e nao saio bem; ja para outras pessoas nao significa nada, e' so mais uma palavra.
Descobri tambem que tem coisas que nao da para entender na internet, que tem gente que e' uma pessoa no blog, no msn e por e mail e' outra. Eu sei que talvez a pessoa nao esteja bem, mas ser grosseira e indelicada e' algo tao chato e ai eu pergunto pra que? O que se ganha com isso? Nao suporto quem e' politicamente correto, que so trata bem, quem pode de alguma forma (direta ou indiretamente) lhe beneficiar. Sorry eu nao sou assim.
Quem nao tem problemas que atire a primeira pedra....
Tem gente que acha que so eles tem problemas, os maiores problemas do mundo sao deles e de mais ninguem... como e' dificil se colocar no lugar do outro ne?
E pra piorar, tem gente que ainda acha (para mim isso e' preconceito e falta de conhecimento), que quem fica em casa cuidando dos filhos e' madame, ah como? sim e' verdade, ouvi isso ontem. Mas deixa pra la, males que vao para o bem.
To falando tudo isso, porque ontem foi o dia, que eu acho que nao deveria ter saido da cama mesmo. Ainda tive que fazer exame de sangue, tava chovendo, o dia... e nem consegui vir aqui, escrever. Ontem fez 5 anos que eu cheguei na Espanha. Ontem minha vida nova fez 5 anos... Lembrei de tanta coisa e fiquei feliz por estar vivendo esse momento com a minha familia, por Deus nunca ter me abandonado (principalmente nos momentos mais dificeis, que nao foram poucos), fiquei feliz por ter realizado um grande sonho.
Ganhei selinhos e memes (acho que e' assim que escreve), estou em falta, mas assim que der eu volto e escrevo, talvez a noite ou domingo.... Hoje o dia ainda continua meio assim.... acho que e' o clima, ou eu ainda estou afetada... ainda bem que na blogosfera e' facil resolver as coisas ne? Delete, apaga o e mail, deixa de visitar e comentar nas respectivas paginas, agora queria ver algumas pessoas falando o que escrevem no cara a cara. Tem gente que nao consegue...
Desculpa o desabafo, nao e' nada pessoal com as pessoas que passam por aqui.
Gra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails