sábado, 24 de janeiro de 2009

Sinto falta

... de ser mais presente na minha familia;

... das minhas amigas, em especial a Gra e a Gi, que quase nunca me escrevem e quase nunca respondem meus e mails;

... do sol, nao do calor, do sol;

... de ser uma filha amorosa...

... de ter mais forca, tem dias que parece que nao consigo;

... da minha avo;

... de pao frances, cafe na padaria, pastel de feira, churros doce;

... de ter tempo para ler mais;

... daquele dia, naquela praia.... que faz anos que nao vejo uma praia;

... de ser mais amorosa, mais amavel, mais amada... aff acho que preciso comer mais chocolate ao leite, to me sentindo meio amargo;

... de dirigir, trabalhar, ter meu dinheiro;

... dos meus, poucos mas bons, amigos;

... de ficar batendo papo horas a fio, sem se importar com a hora;
...sinto falta de umas quantas outras coisas, mas que agora me escapam da mente... e como internet tambem e' uma coisa de sintonia, vi esse post da Barbara que tem tudo a ver com esse que eu havia comecado ha alguns dias (18/ 01) e nao poderia deixar de referencia-lo aqui, por que? poque tem tudo a ver e porque, gracas a Deus, mesmo nos estando a muitos quilometros de distancia, as vezes a conexao e' tao boa que da nisso, textos com assuntos do mesmo interesse. E voce do que sente falta?
Detalhe: nao tinha prestado atencao, mas comecei a escrever esse texto (deixei ele rascunhado para publicar depois) no mesmo dia em que a Barbara publicou o texto dela!!! Ui essas coisas me dao ate arrepio! rsrsrs

Um comentário:

  1. Sincronicidade.
    E respondendo à pergunta sua, sinto saudade do que sou/fui e às vezes custo a reconhecer ( coisas de pós menopausa)
    Saudades da minha mãe, que não tenho desde os 10 de idade (estou aos 55)
    Saudade de estar ocupada criando filhos.
    E o que tanto admiro em vc, é o jeito bonito de como vc se coloca
    , primeiro p/ vc e depois na corajosa caminhada de quem se expõem em alma e coração.
    Vc sabe viver, menina.
    Muito te admiro.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails