quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ta chegando!

A Copa do Mundo ja esta ai ne? Quer dizer comeca amanha...  Eu gosto de futebol, nao como gosto de Formula 1, mas gosto, so nao gosto de muvuca, gracas ao bom Deus, meu marido tambem nao gosta de muvuca entao decidimos para nosso bem e da nacao que veremos os jogos em casa ou na casa de alguns amigos, caso consigamos concretizar as palavras soltas no domingo de assistirmos os jogos juntos. Problema maior qual e'? O tempo, conseguir conciliar os horarios de todos e' um verdadeiro quebra-cabeca, mas tentaremos.

O que eu mais acho engracado e' o patriotismo nessa epoca. Tem gente que so sabe mete o pau no pais que nasceu ou que vive, mas em epoca de Copa e' como se nada nunca houvesse acontecido, todos sao verdes e amarelos, brancos e vermelhos ou brancos, vermelhos e amarelos e por ai vai...pintam a cara, vestem a camisa, compram bandeiras e bebem. Como o povo bebe, e' incrivel. Lembro de quando estava no Brasil em epoca de Copa tinha pavor de dirigir, loucura, loucura, loucura.

Como todos ja veem se preparando para a Copa faz um tempinho, onde eu via algo interessante relacionado, fui fotogrando ou guardando links. Tem muita coisa criativa e outras inesqueciveis.




Achocolatado com a "roupinha/ embalagem" da Inglaterra, 
Vitrine da loja Peacoks, com foto do Pele, 
comemorando gol e foto do Maradona,
naquele gol, polemico, com a mao.
Ah, reportagem de 1966 quando a 
Inglaterra ganhou a Copa (foi a unica).

E como oportunidade e' a alma do negocio, a Sky foi rapida e lancou alguns boxes lindos, da so uma olhada, eu adorei o todo colorido.


Apesar desse amarelao,
se fosse epoca de frio por aqui,
eu usaria essa meia, com certeza.
Ela e' daqui.

As camisetas da Umbro estao lindas, quem representa o Brasil e' a Susana Werner, que ja foi mulher do Ronaldo e atualmente e' mulher do Julio Cesar (informacao totalmente irrelevante, mas e' que todas as moicolas da campanha sao mulheres de jogadores das relativas selecoes, entao fomos verificar de quem a Susana era esposa, pois nao tinha nem ideia!!!).
Nao tem a ver com a Copa, 
mas nao parece que a estacao foi preparada 
para esse evento.
Ela e' sempre assim, linda!
********
Por enquanto nosso espirito consumista esta bem contido, eu so queria uma bandeira para pendurar na sacada e meu marido, para meu desespero, quer uma corneta, ainda bem que ele ainda nao encontrou a do jeito que ele quer. E vamos que vamos, Brasil!!!!

2 comentários:

  1. vou chegar ai e terá copa do mundo, será q vai dar pra curtir alguma coisa?
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi Gra,
    aqui estamos todos no espírito da Copa. Na terça, dia do jogo do Brasil, vou trabalhar com um modelito especial (dessa vez eu consigo uma aposentadoria por insanidade, kkkk). Ontem a Sofia até apareceu no Jornal da Band. Foi feita uma matéria na escola dela que está toda enfeitada e as crianças passaram 1 mês trabalhando os países que vão a Copa.
    Adorei as fotos. E a meia? Amei.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails