sábado, 26 de junho de 2010

Beegu

Esse livro estava numa caixa. 
A caixa apareceu na contacao de historia da biblioteca.
Quem quisesse poderia pegar os livros dali, era "presente" para as criancas.
Outras maes foram la e eu fiquei olhando as criancas, para nao se perderem no meio da muvuca.
Uma mae generosa me deu alguns livos, lindos todos e entre ele estava esse.
O Nicolas adora, ja li, reli, li de novo, dele descansou por algumas semanas e estou relendo outra vez.
Acredito que seja para criancas maiores, mas meu pequeno entendeu a mensagem e se sensibilizou com o Beegu, que se perdeu dos pais e tentou encontrar amigos.

Que dificil ne Beegu? Eu te entendo, perfeitamente, onde eles estao? Por aqui tambem nao tenho encontrado muitos nao, os poucos sao raros e eu os considero muito; tenho saudade daqueles que um dia ja chamei de amigo e hoje vivem guardados no meu coracao e na memoria.

Um livro pra ler, reler, guardar e le-lo outra vez la na meia idade, na terceira idade e na velhice... um livro para sempre, um livro pra vida.




























Acho que as ilustracoes falam por si e nao precisam de legendas.
E voces tem algum livro que tambem sao para a vida?

2 comentários:

  1. Oi Livro da minha infância q me lembro até hj é o The Giving tree.Li ele quando tinha 8 anos, em inglês, mesmo (morei nos USA por 4 anos). Quando saiu em português corri e comprei pras minhas crianças. Lemos poucas vezes, mas eles entenderam a mensagem. Temos vários livros q amamos!!!a maioria posto do blog.Bjos, anotei o Beegu, mas ainda não saiu por aqui.
    abraços, gisele

    www.kidsindoors.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI Gra,
    Vou procurar esse livro por aqui mas como a Gi disse que ainda nã foi lançado ... vou esperar. Nossa, são tantos os livros que eu adoro que agora não consegui citar um. Lembro muito de uns do início da minha adolescência tipo Júlia dos 7 aos 17, Os meninos da Rua Paulo. Ah! Bibi, Meia Longa e Volta ao Mundo em 80 dias.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails