quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Promocao de Ano Novo

Sei que ninguem nem lembra mais que ainda estamos no Ano Novo ou o comeco dele, ate porque ainda nem terminou o primeiro mes, entao acho que ainda da para participar da promocao ne?

A Elaine esta com uma promocao de Ano Novo que e' assim: ela dispoe de uma lista com alguns titulos de livros que ela ira sortear entre quem esta participando da promocao. Ai voce tem que colocar o selo no seu blog, dizer o que voce quer para 2010, ir la na pagina dela se inscrever e indicar mais 3 blogueiras.

Quem me indicou foi a Pri, obrigada mais uma vez e eu indico mais 3 blogueiras para participar, espero que elas gostem, pois sei que sao maes que gostam de ler e se forem as contempladas irao aproveitar muito.




A promocao vai ate fim de janeiro, entao ainda da tempo de participar, lembre-se de passar no blog da Elaine e se inscrever por la.




E o que eu quero para 2010: saude, muita saude para todos nos. Saude fisica, saude psicologica e saude espiritual. Pois assim sei que conseguiremos alcancar todos os nossos objetivos.



Um comentário:

  1. Ei Gra!

    Acabo de ver a promoção de ano novo. Vou tentar participar, mas nao sei se vou conseguir!!! Meus dias têm sido super atarefados e ja estamos devendo varios posts da visita da minha irmã.

    Mas muito obrigada por se lembrar de mim!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails