quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Presente de Natal#1

Contei aqui que fiz um enfeite de Natal, adorei essa experiencia e tenho me arriscado mais, mas isso e' assunto para outro post. Entao o enfeite de Natal que eu fiz, foi para participar do Intercambio Navideno organizado pela Nahuatl.


Minha companheira de troca foi a Zulema, do Mexico e desde o dia 30 de dezembro chegou nosso presente, so que por conta do final de ano, o pacote ficou com o porteiro e so consegui pega-lo segunda- feira (04 de janeiro). Adoramos tudo, tudo feito com muito carinho, da para perceber nos detalhes. O Nicolas amou tanto o boneco de neve que nao quer larga-lo mais.


Zulema obrigada pelo carinho. 
Zulema gracias por el carino.



(Olha quanta coisa linda! Amei tudo! E olha tambem umas maozinhas
ansiosas querendo pegar tudo, ali no cantinho!!!)





(Que simpatico esse boneco de neve!)


(Ficou lindo na minha arvore!)


Estou terminando minha retrospectiva de 2009, senao daqui a pouco nem e' mais retro coisa nenhuma. Mas os dias por aqui estao intensos, ja que esta nevando muito e tenho que inventar mil e uma coisa, pois ir para a rua so se for algo muito urgente, senao e' melhor ficar em casa... que frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails