domingo, 25 de janeiro de 2009

Dia da Conversao de Paulo Apostolo

(Masp - Museu de Sao Paulo - credito da foto para missamurai, retirada daqui)

Hoje e' dia de comemorar a conversao de Paulo, Apostolo. Vi no site da Cancao Nova um especial com 4 videos, bem interessantes que voce pode conferir aqui.



Hoje tambem e' dia de lembrarmos da nossa conversao, o que podemos mudar ou fazer melhor para sermos melhores nesse mundo que a cada dia que passa cobra-nos mais e mais. Peco ao Senhor, com a intercessao de Paulo, que apesar de tantas exigencias saibamos diferenciar entre o bem e o mal, e jamais deixar de acreditar N'Aquele que realmente nos ama.



Parabens a cidade de Sao Paulo, pelos 455 anos de fundacao. Confesso que fiquei um pouco decepcionada de esse ano por nao ter o famoso bolo do Bixiga, lendo a reportagem, na justificativa das empresas patrocinadoras, que dizia que o "ataque" ao bolo era deprimente, lembrei que me dava essa sensacao tambem de agonia ao ver as pessoas devorando o bolo, que loucura. E pensei que talvez tenha sido melhor assim mesmo, sem bolo, sem sensacao de angustia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails