sexta-feira, 3 de abril de 2015

Páscoa

Sinto muita falta de várias coisas de Londres. Algumas são constantes e outras são mais sazonais como agora na Páscoa, ai que saudade de um pãozinho doce que tem por lá que conhecido como "Hot Cross Buns".

Páscoa, em geral, é na Primavera - a estação que eu mais gosto- apesar do marido sofrer muito com a alergia ao pólen mas era também o início de um novo tempo após vários meses de dias frios e cinza. Primavera chega trazendo o sol, as flores, os dias mais longos, mais dias fora de casa, no parque. Tudo tão gostoso. E esse pãozinho da Páscoa vem como que para coroar. Já que não os encontro por aqui tentarei um dia fazê-los, sei que não ficará igual, nem terá o mesmo sabor mas tentarei. Receita aqui.

Aí se juntar a Páscoa e a Primavera teremos um significado tão lindo e sincronizado nisto tudo que só de lembrar de emociono.

Olha essa imagem que coisa linda:

Uma foto publicada por Nigella (@nigellalawson) em



Meu desejo é que nessa Páscoa possamos nos revisitar, olhar para dentro de nós mesmos e tentar ser alguém melhor. Jesus morreu por nós e o que temos feito com nossas vidas?

Perdoar é necessário diariamente, agora deixar o passado para lá eu ainda não consigo, desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails