quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O que te faz feliz?

Em menos de tres meses vou completar 36 anos (uau, nem eu acredito as vezes!).

Adoraria fazer uma lista de 36 coisas que eu gosto/ adoro/ aprecio e me faz feliz.
Porem como por aqui e' epoca de ferias escolares, e' verao, estamos aproveitando muito e o tempo esta' corrido mas nao quero deixar o blog sem atualizacao, a lista ficara' para outra hora. 

Para nao perder o ritmo estou tentando fazer posts mais curtinho e pelo menos um por semana.

Minha pergunta de hoje e': O que te faz feliz?

Ja' parou para pensar? 
Voce consegue prestar atencao no que te faz feliz durante o dia, as pequenas coisas, as grandes, aquelas que parecem sem importancia mas que aquecem o coracao?

Respondendo a minha pergunta (a resposta vai ser um tanto quanto obvia mas tudo bem): ver meu filho feliz me faz muito feliz.


Eu, confesso, que nao sei quem ficou mais feliz nessa foto: o Nicolas, o esquilo ou eu :)
* o Nicolas porque o esquilo pegou o paozinho da mao dele;
* o esquilo porque estava comendo algo, eles estavam alucinados neste dia atras de algo para comer;
* eu que depois de umas 200 tentativas consegui uma foto decente. Infelizmente nao consegui "aquela foto" do esquilo pegando o pao na mao dele mas fiquei muito feliz com essa.

Conseguir ter momentos felizes no dia, deixa a vida mais leve e mais bonita tambem. Nao busco a felicidade eterna, acho que essa nem existe, mas ter momentos felizes, de felicidades, coisas boas e' maravilhoso.


4 comentários:

  1. Hoje, o que me deixou feliz, foi ter passado o dia inteiro brincando com a Laura, sem ligar a TV ou o computador um minuto sequer. Foi ter descoberto dois joguinhos no fundo do bau e ter brincado por duas horas com ela, caindo na gargalhada. Foi ter ficado com dor de cabeca e nas costas de tanto rir, falar, correr, sentar no chao. Foi ter visto como a cada dia ela esta mais engracada e esperta. :-) Cansada e feliz.

    ResponderExcluir
  2. Respirar já me deixa feliz. Ter saúde para desfrutar com minha família nem se conta. Ter um trabalho para nos dar acessos, também sou muito agradecido por isso. Mas, despertar e ver minha esposa à espera de nossos gêmeos já é um sentimento que aquece meu coração com a mesma temperatura de uma supernova.

    ResponderExcluir
  3. A Descupinizadora ABBAPAI é especializada em matar cupins, extermina cupins e ou controlar cupins subterrâneos, cupins de solo e cupins de madeira seca e todo tipo de inseto que efetua ataques em madeiras como, por exemplo, a broca. Para o descupinização, mata cupins e ou extermina cupins ou de brocas, além de produtos e equipamentos adequados e de alta tecnologia, são utilizadas técnicas diferenciada e bastante criteriosa na execução dos tratamentos.

    (Plantão 24 horas) (11)-3481-9820

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails