sábado, 26 de janeiro de 2013

7/7

Hoje faz sete anos que escrevi o primeiro post neste blog. O primeiro de muitos, com varios comentarios, muitas leituras e descobertas.

Nao me apego a numeros, de verdade, gosto do um, tres, sete, nove, treze e alguns mais. Mas nao sei dizer quantos posts com quantos comentarios, muito menos quantas visitas/ dia, visitas novas e todas essas coisas que constam em um Midia Kit para que propostas de "parcerias" apareceram.

O que eu sei bem e' o nome de quem sempre esta' por aqui, quem comenta, quem se importa e quem tambem sabe meu nome alem de saber um pouco de mim. Isso e' o que mais me importa.

O blog e' um espaco incrivel, gosto muito e hoje ouso a dizer sete motivos para voce ter um blog (meus sete motivos, nao quero ditar regra para ninguem):

1) registrar e' preciso e necessario: cada um sabe a forma que gosta mais de fazer esse registro. Blogar e' uma maneira sensacional de registro;

2) escrever me ajuda a organizar meus pensamentos: muitas vezes termino de escrever um post e parece que consigo ver a solucao para aquilo que acabei de escrever ou pelo menos alivia a tensao daquela situacao;

3) conhecer pessoas que tem interesse comum ou nao: conhecer pessoas e' o foco principal;

4) ler historias: as reais, as imaginadas e produzidas;

5) fazer a diferenca: sim podemos fazer diferenca na vida de alguem, nunca sabemos exatamente quem nos le e o como nossas palavras podem afetar as pessoas (em varios sentidos). Lembrando que tem muita gente que realiza campanhas/ trocas/ arrecada dinheiro e faz muita coisa legal em prol do proximo.

6) poder estar aqui e ali: e' encantador;

7) ter companhia, liberdade e prazer: quando fazemos algo que gostamos e' muito bom.

Durante esses ultimos sete dias postei uma retrospectativa do blog. Minha ideia inicial era postar ou reblogar um post por dia, conforme fui lendo, relembrando meus ultimos sete anos... nao consegui me segurar e reblogar somente um post. Percebi tambem o quanto teve ano que falei mais de mim, depois da gravidez e do meu filho (que virou assunto constante por aqui), como postei receitas, falei sobre alguns aspectos da nossa vivencia  em Londres, maternidade e minhas inquietudes pessoais.

E tudo isso foi bom e esta' sendo bom. O que sera' do blog daqui para frente? Nao sei, so' desejo que ele dure enquanto houver o desejo.

Infelizmente estourei minha cota de imagens permitidas. Esse post ficara' assim mesmo, simples mas nao posso deixar de dizer "muito obrigada" para cada pessoa que passa por aqui e fica uns minutinhos comigo, se esta' lendo minhas palavras esta' comigo.

Quero aproveitar e perguntar: Voce lembra como me conheceu ou conheceu o blog?
Fique a vontade se nao quiser responder. E parabens para o blog!

3 comentários:

  1. Me lembro exatamente de quando vc chegou no meu blog por causa do nome Nicolas. A partir daí, vim te conhecer, li seu relato de parto e nunca mais parei de seguir seu blog. Depois de um tempo, saímos da amizade de blog e passamos a trocar mimos pelo correio! Coisa que eu adoro! O próximo passo será nos conhecer pessoalmente! Ou ate lá, pelo skype! Temos que conversar um dia!

    Enfim, fico muito feliz que seu blog esteja fazendo 7 anos! 7 é um dos meus números preferidos!

    Parabéns, Gra! Longa vida ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Querida Gra! Parabéns!! :)
    Eu adoro ler seu blog e te conhecer um pouquinho melhor.
    Confesso que só passei a te ler depois de te conhecer pessoalmente. Vc é tão fofa, que me deu vontade de te conhecer melhor :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. seus motivos sõ tbém os meus : ) parabéns pelos 7 anos Grá! que venham muitos múltiplos de 7 por aí

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails