sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Dezembro

Dezembro passou voando, para mim.

Essa e' a segunda postagem do mes, que vergonha mas a vida foi tao corrida, tao corrida, que nem sei por onde comeco. Comecarei em breve registrar tudo o que aconteceu por aqui, pois foram coisas boas com muitas emocoes, senao nao tem graca.

Queria muito ter desejado mais Feliz Natal e um Excelente Ano Novo, queria ter escrito mais cartoes a mao, telefonado mais, abracado mais. Fiz o que deu e ficou a licao, como sempre.

O inverno ainda nao chegou chegando, tivemos uns dias mais frios e depois a temperatura ficou agradavel; por outro lado nunca choveu tanto como esse ano. Incrivel. E pelo visto continuara' chovendo.

Mesmo com frio tentamos sair todos os dias, ontem fomos ao parque, adoro essa visao.




A vida segue seu caminho e eu sigo por aqui, prometo para mim que... nao prometo nada, nao adianta eu prometer e nao cumprir. Eu QUERO escrever mais e vou me esforcar para isso.

Espero que todos tenham passado a noite da vespera e um dia de Natal bem gostoso e que o Ano Novo que esta' quase ai seja bom, muito bom com saude, paz, alegria, amor e forca, muita forca para enfrentarmos todas os desafios.

Obrigada por quem passa por aqui e comenta sempre, obrigada a voce que le minhas palavras mas nunca comenta, obrigada a voce tambem que le o blog, comenta, me manda email e por ultimo obrigada a voce que le meu blog, cuida da minha vida, me critica e ainda paga minhas contas :). Obrigada a todos!

E que venha 2013 com todas as suas possibilidades.


*** Dia 25 de dezembro nao tem transporte publico aqui em Londres, estavamos cansados e ficamos em casa mesmo (nao fomos para o parque, nem para casa de ninguem). Entre tantas brincadeiras, meu filho arrumou os carrinhos e disse que todos estavam indo ver o menino Jesus mas que estava muito transito porque tinha muito gente querendo ir ve-lo. (visao do mundo moderno atraves dos olhos de um menininho de 5 anos).


5 comentários:

  1. Lindo o seu menininho, o olhar dele, o da mãe.
    desejo também força para todos os desafios. E que venham acompanhados de sorrisos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Um beijo para vc e um Belíssimo 2013!!

    ResponderExcluir
  3. Gra querida
    Te entendo perfeitamente...ô vida corrida.
    Passei para te desejar um 2013 fantástico, para vc e sua linda família!
    Tbe quero escrever mais e retomar as correspondencias. Vamos?!
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. grazi querida
    feliz 2013 pra vcs
    quem sabe ano q vem nos vemos por aqui???
    bjim e um super mega big blaster ano novo

    ResponderExcluir
  5. Gra, feliz natal atrasado e um ótimo 2013! pensei muito em vc dia 22, depois quero saber como foi! bj grande!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails