sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dia de agradecer {mais um}

Apesar da dor que aperta no meu peito, eu tenho muito o que agradecer.

* primeiramente pelas nossas vidas: estamos todos bem, gracas a Deus.

* depois de alguns dias internado, com pneumonia, meu sogro voltou para casa, esta' em tratamento ainda. Temos fe' que ficara' bom e forte logo, como sempre foi. Agradeco muito a minha cunhada e meu cunhado, que estiveram la', do lado dele e da minha sogra o tempo todo. Mesmo sabendo que ele estava bem cuidado, coracoes ficaram apertados por aqui.

{foto de outubro 2010, meninos felizes comendo doce :)}

* que coisa boa e' a vida quando se tem amigos: amigos de infancia, amigos da vida toda, amigos da escola, amigos da facu, amigos do bairro, amigos do buteco, amigos da internet. Semana passada mais um encontro bom com as meninas, com muita conversa, risadas e comida. Ai como comemos. Eu fui preparada com um garfo na bolsa, porque nao sei comer de palitinhos (nao tenho vergonha de dizer), mas nao precisei saca-lo, bebi um Ice Tea maravilhoso e nem lembramos da sobremesa (eu adoro, mas todo mundo estava cheio ja'). Obrigada meninas, pelo tempo que passamos juntas :)




* obrigada Senhor por essa semana de sol: por fim a primavera deu as caras, a chuva foi embora, o frio tambem e tem feito calor (uru, todo mundo batendo palmas). Mas posso dizer: para mim ja' deu, ja' fez calor suficiente. Eu passo mal no calor, essa noite nao dormi nada, minha cabeca doeu muito na terca (que fez um calorzao insuportavel, para meus padroes), entao para mim, ja' pode comecar o outono rsrs (sou chata eu sei).
{foto do ano passado, so' para ilustrar,
porem comecou o calor, comeca a temporada de
sorvetes}

* esse mes e' um mes mais do que especial para mm. Varias pessoas queridas fazem aniversario, agradeco imensamente, pela vida de todas elas e desejo Feliz Aniversario de coracao.

* consegui ler mais um livro que me prendeu a atencao e me livrou  da insonia, por algumas noites. Eita coisa boa, agora volto a minha busca por outro livro.

A lista poderia continuar, porque sempre tenho o que agradecer, como conversamos outro dia no encontro que tivemos (presencial): nao temos problemas. Muitas vezes acho que reclamamos demais, queremos de mais e fazemos de menos. Nao sabemos o que realmente e' ter um Problema, sabe daqueles Problemas bem grandes e pesados... todo mundo sabe, nao preciso dizer.

Por nao ter problemas, eu apenas agradeco sempre, diariamente, incansavelmente; pois sou muito grata a Deus* e a vida.

E voce o que tem para agradecer?
Otimo final de semana para nos...


* Eu creio em Deus/ em Jesus, mas voce pode dar o nome que quiser, se assim desejar e acreditar.

** Texto lindo sobre o que mais aperta meu coracao hoje: Aquela coisa chamada saudade.

3 comentários:

  1. Olá.
    Seu blog é muito legal,seria muito bem vindo ao agregador "Teia".
    O Teia é um agregador de blogs,é um ótimo lugar para se ficar atualizada no mundo dos blogs .rsrs
    Se interessar é só nos visitar.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Oi gra, que aconchegante e familiar seu cantinho!
    Me senti "em casa", achei aqui uma pessoa amiga, grata, dedicada, amorosa...
    Um abraço
    Com amor
    Marly

    ResponderExcluir
  3. A saudade nos tira um pouco da alegria do presente, pois procuramos aconchego em momentos passados. Ainda bem que essa saudade é sempre de momentos bons. Ah, e existe saudade de momento ruim? :)
    Tenho muito que agradecer à Deus e faço isso sempre! Hoje assisti um documentário sobre as irmãs Carmelitas, que vivem enclausuras. São poucas as pessoas que entendem o seu jeito de ser. Uma das freiras entrevistadas disse algo que foi certeiro, pois é algo que já pensei. Ela disse que as pessoas estão sempre querendo viajar, comprar e conhecer coisas, tudo que fazem é para procurar alegrar seus dias, ter histórias para contar... mas para ela, sair para o jardim e olhar um flor desabrochando é um grande momento de felicidade! Ela não precisa ir longe ou comprar qualquer coisa para ser feliz!!
    Então, vamos agradecer termos saúde para poder olhar e ouvir os sons da natureza. Caminhar e poder contar de um dia lindo que sentimos na pele, seja ele quente ou frio ;)
    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails