terça-feira, 19 de julho de 2011

Ciranda da Leitura...

Os registros continuam por aqui, porque eu me orgulho de participar desse projeto que a principio tem como objetivo principal "estimular a leitura". Tenho certeza, sem sombras de duvidas, que ele contempla esse objetivo, porem vai alem, quando envolve maes de lugares diferentes do mundo, quando nos possibilidade exercer nossa paciencia, tolerancia e criatividade.

Se soubessemos o valor de criar vinculos com nossos filhos, jamais deixariamos de ler/ contar e recontar historias, em todos os momentos possiveis.

Hoje deixo registrado aqui, meu agradecimento a querida Dani, que atenciosamente dividiu conosco os momentos agradaveis que elas estao vivenciando com a Ciranda da Leitura... a Dani contou tambem que a linda filha dela, leu o livrinho da Handa para a avo pelo Skype. Agora fala para mim se tem como medir esses momentos...nao da para medir em nenhuma escala, muito menos em palavras.
 A filha da Dani e' a menor de roupinha cor de rosa, aproveitando o momento da leitura com a prima.

 E aqui onde os livrinho "moram" no quartinho da pequena mocinha.
Que ideia otimo e criativa, adorei.

Meu muito obrigada a Dani e a todas as maes do Grupo C.S.Lewis que estao participando da Ciranda da Leitura.

E vamos continuar lendo, sempre!

2 comentários:

  1. Oi Gra,
    esse projeto é mesmo 10. Também estamos amando participar. Além de receber os livrinhos, ter esse momento de leitura, receber postais de diversos lugares.

    Ainda não fiz o post dos livros recebidos nessa rodada. Estou de férias e com pouco tempo para blogar. Cheguei de viagem só para arrumar as malas para a próxima. Então estou na maior correria e a internet super lenta. Já viu, né? Mas estou visitando as amigas, vou tentar fazer uns posts e vou deixar um outro sorteio para o bloguinho (que não vai comigo nas viagens) não ficar muito abandonado.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu esqueci de comentar, mas adoreiiiiii

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails