sexta-feira, 25 de março de 2011

Um dia para relembrar

Ja' escrevi e rescrevi esse post na minha cabeca umas 30 vezes no minimo. O que? Como assim, voce nao escreve um ou varios textos na sua cabeca e depois quando vai digitar nao sai quase nada do que voce havia pensado tanto?
Bom eu faco isso e muito, antes de dormir entao??? afff! ate cansa.

E ai que eu fui dormir ontem, quase meia noite e nao conseguia dormir, peguei no sono mesmo quase a 1h da madrugada sendo que as 3h o despertador tocou para eu levantar e ir dar o remedio para o filhote, nao consegui levantar, levantei meia hora depois num pulo, pois ja estava atrasada para o antibiotico... voltei para a cama era quase 4h e so consegui perto das 5h da matina. As 6h toca o despertador do marido e as 7h20 acordo com um menininho lindo me chamando, porque havia escapado um xixi e a cama dele estava molhada, precisava tomar banho... dou outro pulo da cama, mesmo com muita vontade de ficar la, sem ter hora para acordar.

Relembrando meu dia 25 de marco de 2004, aconteceu que fui dormi tarde quase 2h da manha, terminando de arrumar minhas malas e nao consegui dormir direito, acordei as 5h e meia, porque tinha varias coisas para fazer. Inclusive ir ao consulado, la no comeco da Paulista para pegar um carimbo... e eu que nao queria deixar nada para a ultima hora, me esqueci de um carimbo.

Nao digo que aquele foi O dia mais importante da minha vida, nao foi, tenho varios dias importantes; mas com certeza aquele foi um dia inesquecivel, foi o dia em que escolhi para comecar a escrever um novo capitulo na minha historia, um capitulo que eu sabia o comeco mas nao o fim, jamais imaginei que aconteceria tudo o que aconteceu e muito menos que hoje, passado 7 anos eu seria acordada pelo meu amor, pedindo ajuda para banha-lo. Fala pra mim se nao e' um presentao de Deus.

Todos os textos que eu havia escrito na minha cabeca nao tem nada a ver com esse, havia pensado em colocar fotos desses 7 anos ao longo de 7 dias e nao consegui, pensado eu tinha pensado um monte, mas prefiro que fique assim e claro que tera algumas fotos hoje e amanha.

Assim que um dia para eu relembrar para toda a minha vida: 25/03/2004 o dia em que eu sai do Brasil (o que nao foi facil, alias foi uma das decisoes mais dificeis da minha vida) e comecei  a viver uma nova historia em um lugar novo, totalmente novo. Espanha, la fui eu.

E pensar que meu pai fez o caminho inverso e chegou no Brasil, exatamente, no dia 26 de marco de muitos anos antes, me da um arrepio ainda.

Loja que da vontade de comprar tudo.
Apesar de que nao comprei nada para mim,
so presente para um casal de amigos.
Mas voltarei la, com certeza!
Lembro-me que fiquei boquiaberta (??? e' assim que escreve?)
 com as carruagens, parecia coisa de filme



A paella do meu tio
que eu aprendi direitinho como faz!!!

Muitas pracas lindas!

O estadio do Sevilla.

Nossa que saudade!
As fotos sao de 2005, porque as de 2004 estao todos em albuns, impressas, na epoca minha maquina ainda era de filme, tao bom ne? Temos ela ate hoje e as fotos ficam boas.

*Desculpem o post grande e cheio de fotos, mas esse dia nao podia passar.

3 comentários:

  1. Lindas as fotos Grá!

    E achei muito bacana saber um pouco mais da tua história! Não sabia que tinhas ido primeiro para a Espanha. E que legal essas datas tua e de teu pai: diferentes caminhos mas de certa forma buscas semelhantes, né?

    Eu gosto muito mesmo dos teus posts, Grá. Tenho certeza que saiu assim pq tinha que sair. Às vezes eu fico também pensando em escrever sobre algo e penso "na minha cabeça" mesmo...e depois sai totalmente diferente no post.

    Realmente tens o melhor presentão desses 7 anos aí contigo e não tem nada no mundo que pague este presentão, Nicolas, né?

    Bjs
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  2. Oi Gra,
    também já escrevi vários posts na cabeça e nunca postei.
    Adorei saber que você fez o caminho inverso do seu pai. Adorei saber mais um pouquinho de você.

    E o seu melhor presentão já tem 7 aninhos. Que beleza!

    Adorei as fotos. Eu algumas vezes "scaneio" as fotos que estão impressas para postar. Mas dá um trabalhão.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. gra adorei, conta mais!!!???!!??
    conta como da España vc foi parar em Londres?
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails