quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sensacao de

nao pertencimento. E' essa a sensacao que eu estou, de nao pertencer a nada... assim que hoje com poucas palavras, fui la no portuga, tomei um galao






matei a vontade de sonho de padaria, que estava delicioso, apesar de ser 3h da tarde e ele era de manha


 


e voltei para casa, com a certeza de que preciso resgatar meus sonhos, planejar, tracar metas e seguir em frente. Senao essa sensacao de nao pertencer seguira, ate quando e para onde nao sei. So sei que nao quero.

Sei que esse post ta mais para lamento, mas aqui tambem e' um canto onde penso, reflito e desabafo... espero encontrar o animo em algum cantinho e voltar logo, mais animada.

Otima semana para todos.

5 comentários:

  1. Gra,

    Compartilho contigo essa sensação, que segue permanente em mim, por mais que eu me esforce em ser otimista, ou em tentar afastá-la.

    A minha sensação está ligada a estar aqui, nesse local. Estou no mesmo país mas em terras completamente diferentes.

    A dor já não é a mesma do ano passado. Agora sei lidar com ela. Mas tenho medo de me acostumar.

    No fundo temos mesmo que nos dar uma chacoalhada e rever o que dá pra rever.

    Beijosssssssssssssssssssss
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  2. OI Grazi!!
    Acho que posso te entender... As vezes eu fico assim tb... Sera que esse "não pertencimento" tem a ver com o fato de não estarmos na nossa terra-mãe? No meu caso poso dizer que sim. Eh engraçado, pois traçar planos e metas, principalmente profissionais, são muito dificeis pra mim aqui e, as vezes, fico nostalgica com os meus tempos de trabalho e tb por saber que me viraria de modo muito mais independente. O que me "acalma" é o fato de estar aprendendo a viver uma nova cultura e essa riquesa so pertence a mim. Vamos em frente! Acho que passamos por por fases assim, mas, que bom, elas são passageiras. Beijos pra vc e Nicolas : )

    ResponderExcluir
  3. Volta na padaria, faz feijão, ouça as nossas músicas e é por aí...
    Não concordo que você não pertença a algum lugar pois enviastes esta mensagem de preocupação para conosco.
    Estamos bem embora tristes com tanta tragédia.
    Mas deixa eu te escrever uma coisa:
    Na última vez que te li, faz tempo, você estava apreensiva com algum exame e como não comunicou mais, respeitei o momento embora não soubesse qual.
    Bom te sentir de volta - moça PERTENCENTE.

    ResponderExcluir
  4. Pri, Ana e Barbara

    Obrigada pelo carinho, pelas palavras e por se importarem.... sei que e' so uma fase e vai passar, tem que passar.

    Pri, infelizmente, acho que acabamos nos envolvendo, fazendo, levando e nao percebemos o quanto acabamos nos acostumando com tudo isso... e voce tem razao, dar uma chacoalhada. Valeu.

    Ana, acho que tem a ver, um pouco com isso tambem, nunca fui dependente financeiramente de ninguem e isso as vezes me causa um pouco de ansiedade; talvez por isso esse sentimento.

    Barbara, que bom saber noticia de que todos estao bem. Com relacao aos exames, meu filho tem uma alergia na pele, e nao sabiamos do que poderia ser, por fim descobrimos que e' de kiwi e temos que evitar abacate tambem; tudo aos poucos vai melhorando com a idade. Obrigada pela recordacao e pelas palavras.

    Abracos
    Gra

    ResponderExcluir
  5. Ei querida Gra...

    Primeiramente, sinta-se longamente abraçada.

    Esse sentimento de não pertencer é algo que me acompanha o tempo todo, sabia?

    As vezes, quando procuro dentro de mim e ao meu redor as coisas que me fazem "me encontrar" (meus desenhos, meus livros, minhas musicas, meu artesanato, o Rafa, o Nic), me sinto bem. Mas algumas vezes a falta de "algo mais" transborda e nada preenche o vazio. Em geral, nessas ocasioes, eu choro muito, converso muito com minha mae e familia e espero que no outro dia tudo esteja melhor. E em geral está.

    Espero que voce consiga encontrar seu porto seguro. Vasculhe dentro de voce e nao tenha medo se seus sonhos parecem inatingiveis... Va atras do que te faz feliz.

    Um grande abraco com carinho,

    Lu

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails