domingo, 20 de setembro de 2009

Presente

E' uma pena que minha mae nao passa por aqui, porque ela sempre me diz que quer mandar um presente para o Nicolas, mas nao sabe o que.

O que mais gosto no mundo da internet, especialmente no mundo dos blogs, e' a troca constante e diaria que nos permite aprender mais, conhecer mais e aproveitar a vida com qualidade.
E o que isso tudo tem a ver com presente?

Bom, no proximo mes o Nicolas ira completar 2 anos e meus pais (leia-se muito mais minha mae, claro!) queria mandar um presente para ele, e ela fica me perguntando o que, de verdade nao sei, ate porque o correio acaba saindo tao caro, na maioria das vezes mais caro que o presente, que me da vergonha de pedir qualquer coisa, apesar de adorar os sapatos, livros, Cds e DVDs do Brasil.

Entao voltando ao primeiro paragrafo se ela passasse por aqui e visse essa dica, talvez mandaria para ele esse presentao... ja que ele ama musica.

Como acompanho o blog da Tais, cai no blog da Roberta, que deu a dica de uma caixa com CD/ DVD do grupo Parangole e da para ouvir um pouquinho do trabalho do grupo: encantador (e' so clicar em cancoes). Um dica otima de presente para criancas de todas as idades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails