segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Curtas e rapidas

Pensa numa pessoa com uma dor no pulso, que mal consegue segurar um copo de agua: eu
Pensa numa crianca que tossiu a noite toda, nao dormiu direito e agora sao 12h e esta dormindo de tao cansada que estava: meu filho
Pensa num homem que esta tossindo, tambem, sinais de gripe vindo por ai, mas nao se entrega, nao descanca, ta tudo otimo: meu marido
Pensa em todo esse povo (3 pessoas so) juntas: minha familia esse final de semana...
Mas iremos melhorar e logo, quando o frio comeca a ir embora sentimos as mudancas do ar, em nos, mesmo sem querermos, acontece.
Nada que alguns chazinhos, um creme na mao e nada de esforco (oi, como??? casa, comida, filho, e tudo mais? quem faz?), cama e algumas (poucas, bem poucas) doses de paracetamol nao resolva nossos atuais problemas
.... pausa minha mao ta latejando....
Barbara obrigada pelo mimo, fiquei muito feliz por ter lembrado de mim, logo logo passo la e pego ele pra colocar aqui no blog ta? E quero comentar sobre o seu post da fantasia, ficou maravilhoso, como sempre.
Pri... que surpresa boa, nao sabia que voce acompanhava o blog, fiquei muito feliz. Alias tenho um post pronto agradecendo o presente que voce me trouxe, so preciso tirar foto deles para poder publicar, mas assim que fizer te aviso... e obrigada por aparecer aqui - no blog e no nosso bairro- sua presenca e da Sofia no grupo outro dia, foi especial para nos.
Carnaval nunca escrevo nada, pois nao gosto, e nessas horas adoroooo estar por aqui e estar bem longe de tudo isso, mesmo que seja so pela tv, que alias nao tem outra coisas esses dias, bom hoje ja e' segunda e daqui a pouco acabou, que bom.
Ceila caso passe por aqui, obrigadissimo por ter voltado e por ter citado meu blog la no post, fiquei tao emocionada, sei que nao vai demorar muito para as coisas se ajeitarem por ai e voce voltar a postar como sempre fez.
Obrigada a todos pela visita, nos vemos em breve
Eu volto logo, logo
Assim que o pulso deixar.... pois o pulso ainda pulsa, mas doi, como doi!
xxx

Um comentário:

  1. Estamos na mesma situacao aqui em casa, quando um para de tossir, o outro comeca... Coisas do inverno de Londres, que ja comeca a dar mostras de querer ir embora. Pra melhorar tudo, nada como um solzinho e um ar um pouco menos frio. Dai a gente consegue se ver mais. Cuida do pulso!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails